[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sally Menke, Editora de `Pulp Fiction´ é encontrada morta


Corpo de Sally Menke, editora do filme de Tarantino, estava em um grande buraco

Do EGO, em São Paulo


Getty Images  /.Agência

Sally Menkel e Quentin Tarantino (foto de arquivo)

A editora do premiado filme "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino, Sally Menke, de 56 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 28. Segundo o site Perez Hilton, amigos da editora contaram que ela tinha saído cedo para caminhar com seu cachorro, e não voltou para casa.

Depois da busca realizada pela polícia, com a ajuda de cães farejadores e helicópteros, o corpo de Sally foi encontrado no Griffith Park, no fundo de uma ravina - grande buraco causado pela erosão do solo. Seu cão foi achado vivo, segundo fontes, sentado ao lado do corpo.

Já o carro dela foi encontrado trancado em um estacionamento do parque, de acordo com o Los Angeles Times. A causa da morte não foi comunicada.

Ed Winter, assistente do chefe do escritório do legista do Condado de Los Angeles, acredita que a morte não tenha sido causada pelo calor extremo de Los Angeles. No entanto, fontes da investigação acreditam que Sally tenha ficado desorientada e entrado em colapso pelas condições climáticas.

Uma fonte disse ter visto Sally caminhando em uma trilha da Bronson Canyon, nas sombras do letreiro de Hollywood. Essa foi a última vez que ela foi vista. A editora trabalhou em outras grandes produções, como Kill Bill e Jackie Brown.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: