[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Acabou o prazo dos banqueiros


PDF Imprimir E-mail
Notícias

Os banqueiros preferiram ignorar o prazo dado pelo Comando Nacional e mais uma vez não deram nenhum sinal para evitar a greve. O último dia para a apresentação de uma proposta foi nesta segunda-feira (27/09).

Leia mais...
Bancos têm condições de oferecer mais PDF Imprimir E-mail
Notícias

Realmente não há desculpas para os banqueiros negarem o reajuste de 11% e as demais cláusulas reivindicadas pelos funcionários. No segundo trimestre deste ano, os 25 bancos com papeis na Bolsa lucraram R$ 10,1 bilhões, ficando, inclusive, à frente do setor de petróleo e gás.


http://www.bancarios.com.br/novo/



Logotype

Bancários do Estado iniciam greve a partir do dia 29
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2010 - 13:58

Os bancários do Estado e de todo o país já anunciam greve a partir do dia 29 de setembro. A informação é do presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande/MS e Região, José Aparecido Clementino Pereira.

O sindicalista explica que há um mês o Comando Nacional dos Bancários, da qual ele é integrante, iniciou as negociações salariais com a Fenaban (Federação Nacional dos Banqueiros), em São Paulo.

No entanto, ontem, os bancos rejeitaram a minuta de reivindicação dos bancários, oferecendo um reajuste salarial de 4,29%, índice muito menor do que os 11% exigido pela categoria.

A decisão da greve será confirmada em assembleia que acontecerá no dia 28 de setembro. O Comando Nacional anunciou que encaminhará um documento à Fenaban reafirmando a pauta de reivindicação da categoria e solicitando nova proposta dos banqueiros para apreciação nas assembléias.

Fonte: Campo Grande News






segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bancários ameaçam entrar em greve nesta quarta-feira

Bancários de todo o país ameaçam entrar em greve, por tempo indeterminado, a partir desta quarta-feira (29), se a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) não atender a reivindicação da categoria, que quer reajuste salarial de 11%. Os representantes dos banqueiros consideraram o pedido "exageradamente alto".

A determinação dos bancários pela paralisação ficou mais forte depois que a Fenaban ofereceu na semana passada correção de 4,29%, equivalente à inflação dos últimos 12 meses, em reunião com o Comando Nacional dos Bancários, em São Paulo.

Os representantes dos banqueiros informaram ainda que a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) também será corrigida só pela inflação passada, que servirá de parâmetro para os reajustes das demais verbas. Quanto à valorização do piso salarial, não apresentaram proposta.

Fonte: Folha.com



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: