[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 6 de julho de 2010

Polícia fala sobre a hipótese do corpo de Elisa não aparecer

Jornal da Alterosa 2ª Edição


05 de julho de 2010

Policiais fizeram novas buscas e encontraram outras pistas sobre o paradeiro de Eliza Samudio. A ex-amante do goleiro Bruno continua desaparecida. O jogador é o principal suspeito.



Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 05, a Polícia Civil trouxe novidades sobre o caso.


Acompanhe o caso:

Pai de Eliza Samudio fala ao JA

Advogado afirma que Bruno se contradisse

Advogado de Eliza Samudio chega a BH e semana deve ser decisiva

Caso Bruno: contradições sobre depoimento de caseiro do sítio do jogador

Provas e testemunhos complicam Bruno

Novidades sobre sumiço da ex-amante de Bruno

Bruno esteve com suposto filho no sítio

Amigos de infância defendem o goleiro Bruno

Bruno fala sobre sumiço de Eliza Samudio

TV Alterosa acompanha vasculha em sítio de Bruno

Boatos e verdades sobre sumiço de modelo

Exclusivo: caseiro do sítio de Bruno não viu Eliza Samudio no local

Sangue no carro e no sítio de goleiro

Buscas por corpo de Eliza Samudio continuam no sítio de Bruno

Bombeiros buscam corpo em sítio de goleiro

Testemunha diz que viu modelo ser morta

Advogado não vê participação de goleiro no sumiço da ex-namorada

Goleiro Bruno é investigado por sumiço de estudante
Sumiço de Eliza Samudio provoca reviravolta na vida do pai Luiz Samudio se emociona ao falar da modelo e conta como está a vida do neto Bruninho

João Henrique do Vale - Estado de Minas

Luana Cruz - Estado de Minas

Publicação: 05/07/2010 17:03 Atualização: 05/07/2010 17:35

Pai de Eliza fala emocionado que a vida mudou completamente depois  do sumiço da filha - (João Henrique do Vale/EM/D.A Press)
Pai de Eliza fala emocionado que a vida mudou completamente depois do sumiço da filha
“Está difícil. Ninguém gostaria de passar por isso”. Esse é o sentimento do empresário do ramo de construção civil Luiz Carlos Samudio, pai da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, desaparecida desde o início de junho. Segundo ele, a rotina mudou completamente depois do sumiço da filha. “Minha vida virou de pernas para o ar. Há uma semana não trabalho. Estou só gastando dinheiro”, conta.

A última conversa com Eliza foi há mais de 40 dias. Ele ficou sabendo do desaparecimento da filha por um jornalista paulista, amigo da modelo, que ligou para Foz do Iguaçu. O repórter tentou saber do pai quando teria sido o último contato e questionou se ela havia viajado para Foz. Quando Luiz negou a ida da filha para o Sul, o jornalista revelou que o desaparecimento já havia sido registrado, pelas amigas, em uma delegacia do Rio de Janeiro.

Luiz se emociona ao falar da filha e da paixão dela pelo futebol, incentivada por ele que se aventurava nos campos de Foz do Iguaçu. “Tenho até um pouco de culpa nisso. Minha família sempre gostou de jogar futebol e Eliza constantemente me acompanhava. Quando era pequena, a levava dentro de uma cesta para assistir aos jogos. Enquanto eu jogava, meus irmãos cuidavam dela no banco de reservas”, conta. A lembrança chega a fazê-lo sorrir. A escolha do time de coração de Eliza também foi influenciada pelo pai que, apesar de morar no Sul, é torcedor fanático do São Paulo.

Bruninho

Com o desaparecimento de Eliza, Luiz ficou com a guarda temporária do filho da modelo, o bebê de quatro meses que é chamado carinhosamente pela família de Bruninho. Segundo ele, o menino está em ótimo estado e que não faltam pessoas para cuidar dele. “Ele está melhor do que todos nós. Como é bem novo, está alheio a toda situação”, afirma. Sogra, cunhada e esposa disputam a atenção da criança.

De acordo com o empresário, os cuidados com o bebê não tem sido problema, já que Eliza sempre entrava em contato com o pai contando os hábitos de Bruninho. Um deles surpreendeu o avô: “Onde já se viu isso, o menino é viciado em água de coco”. No início, ainda em fase de amamentação, ele estanhou o uso da mamadeira, mas o problema foi resolvido depois que o avô comprou um bico que imita o formato de um seio.

Guarda

Caso a modelo não apareça, o empresário vai lutar pela guarda definitiva da criança. “Uma vez que minha filha não retorne, eu vou lutar por isso”, afirma. A mãe de Eliza, Sônia, que vive no Mato Grosso do Sul, também quer a guarda da criança, fato que não preocupa Luiz. “Meu foco agora é resolver o caso da minha filha”. Sobre o pedido de guarda, o advogado Sérgio Marcos da Silva, declarou que será motivo de uma negociação futura, depois de solucionado o mistério em torno do suposto crime.

Os pais de Eliza não se casaram. Quando a modelo nasceu, eram apenas namorados. Segundo o pai, há mais de dez anos a filha não tem contato com a mãe, que foi embora e formou outra família. Apesar disso, Luiz garantiu que as portas estão abertas, caso Sônia queira conhecer o neto.

Jogador

O pai evita falar do goleiro do Flamengo, que é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter provocado o desaparecimento de Eliza. Segundo Luiz, nunca se falaram.


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters