[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 6 de julho de 2010

_FelipeMelo_ no Twitter



Uploaded with ImageShack.us






_FelipeMelo_

  1. É impossível, mas Deus pode!
  2. Vou conversar com todos no momento certo. Me ouçam antes de julgar. Por enquanto quero descansar com a minha família.
  3. ...momento de superação. Estou muito triste por nossa eliminação.
  4. Gente, obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Pessoas desejando força, agradecendo pelo empenho e isso é muito importante nesse...
  5. @evaduartearte hahhaha vlww!bjim
  6. O melhor de Deus ainda esta por vir,CREIA!
  7. Galera vou nessa,desculpe a quem não respondi,espero que entenda,abraço a todos!
  8. @rayexalta obaaa,vlww,se cuida,a paz!
  9. @erikatantan pq?
  10. @navarrowilliam amem,obrigado cara,um abraço forte!
  11. @isa_Dellaquila oi
  12. @Hattana hahahaha desculpe,as vezes não vejo!
  13. @rayexalta que sejamos todos abençoados!beijocas!
  14. @PalhinhaRecife poxa,nem falei,desculpe!
  15. @amorin_paloma igreja presbiteriana viva da voldac (volta redonda)conhecida como IPV
  16. @Gelson_Carlos tamo junto querido,a paz!
  17. @ubzoficial saudações!
  18. @RIVALDOOFICIAL guardo 2 ontem crak?
  19. @erikatantan oi mascarada kkkk tudo bem?
  20. Nossa muita gente,difícil responder a todos,muito obrigado pelas orações,vamos que vamos!
  21. Boa tarde !a paz!
  22. @Gabriel_Magrim opa,tamo junto hehehe,um abraço grande!
  23. @RafinhaViscardi nem te conto o que esse fak fez!ainda bem que me liguei que era falso logo,já resolveu?
  24. @RafinhaViscardi nossa nem te conto o que houve,esse fak e fogo,ainda bem que me liguei logo!
  25. @JanaaGuimaraes desculpa e que fica difícil responder todos,um beijo grande!
  26. Deus e fiel!
  27. galera,obrgado a todos pelo carinho e apoio,vou nessa,volto mais tarde se der!abs e otimo dia a todos!
  28. @BrunoJorge90 mano,me da mais tempo,depois da copa farei isso,obrigado pelo apoio,abs!
  29. @marianaschuster ola,bom dia tudo bem sim!
  30. @ka_kelly vc esta certa,sempre vigio quanto a isso,se cuida!
  31. @DanielfGomes estamos trabalhando,abs!
  32. @Drica_bellaolaa,bom dia!
  33. @PalhinhaRecife o amado,obrigado,fiquem com DEUS,beijos e a paz!
  34. @blogdapafuncia futebollll!abs
  35. @GabrielCastello hahahahaha normalll!
  36. @JulianaKrappaU vlww beijoss
  37. @josesouza10 o amigao,obrigado,tamo junto!
  38. @lalah_ferreira olaa,bom dia!
  39. @brunolaurence o irmao,nos vemos ai,abs!
  40. fotinha antiga ,15 anos da adisa! papai,mamae ,irmao e irma,amo minha familia!
  41. @amandiida oi anjo,eu vi,nossa muito obrigado,vc e um anjo!muitos beijos!
  42. @maharaoliveira beijaoo!
  43. @maharaoliveira hahahaha tb acho!
  44. @tatiexalta boa noite!
  45. @maharaoliveira isso ai,banho bemm gelado cuidado pra não pegar resfriado!
  46. @tatiexalta aa quer escolher,vai dormir com a amigona e ta reclamando,dorme com inimigo então!
  47. @maharaoliveira alguma solução?
  48. @maharaoliveira hummmmm,interessante!
  49. @tatiexalta não vejo nenhum problema nisso!!!!hahahahah
  50. @julianamelek obrigado,vc tb!
  51. @maharaoliveira hahahahahahah faz isso dorme kkkk,vai acordar num bagaço!meu Deusss!essa @tatiexalta!!!!
  52. @tatiexalta caraca dormir agora?eita noite pequena hhahahahah!
  53. @MaPPFernandes fruto de um gravíssimo acidente que sofri quando tinha apenas 8 meses!
  54. @Nabia oii tudo bem?relaxa hehhehe,beijinhos!
  55. @erikatantan oiee,fica tranquila,um Ótimo dia pra vc!
  56. @amandiida que bom anjo,um beijo!
  57. @CRISHARMONIA hehehe tenho um primo chamado pietro,um abraço!
  58. @Marciovocalrock vlw marcio obrigado,um bom dia ai!
  59. @lizgodoi e isso ai,porém faltam 3 eu creio,um beijao!
  60. Minha amada filha PIETRA!
  61. @aline_barros oi aline,a paz,tudo bem?manda um grande abraço pro gil,fala que tenho ate hoje a chuteira que ele me deu no flamengo!a paz!
  62. @RIVALDOOFICIAL vlw rivaaa vamos que vamos,agindo Deus quem impedira?hahha um abraço meu querido!
  63. Deus e fiel,faltam 3!
  64. Manda um abraço grande pra sua mãe!
  65. Como de costume,não poderia deixar de dizer que o melhor de DEUS ainda esta por vir!Deus e fiel!
  66. Vou nessa,já estou aflito ,ficar de fora e realmente muito ruim,me junto a todos vcs pela torcida!e brasil na cabeça !
  67. Entrar duro e uma coisa,ser desleal e outra muito diferente!
  68. O que me deixa triste e ver algumas pessoas me chamando de desleal,nunca machuquei ninguém,na verdade quem esta machucado sou eu!
  69. Mais confio nos meus companheiros e sei que o brasil vai mais uma vez vencer e continuar com o sonho do hexa!
  70. Esse e o dia mais triste profissionalmente falando,muita dor,não deu!
  71. Obrigado pelo apoio!
  72. VOU NESSA,boa noite a todos!O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR!
  73. @ElmoSerra BOA NOITE IRMAO!
  74. DEUS!
  75. @viniciusdanes95 obrigado fica com deus!
  76. @natzoliveira oi hahahhahhaha !
  77. @liviapferraz manda um beijao pra sua mae!
  78. Galera,vou trabalhar hahah,bom domingo a todos!
  79. @ElmoSerra hahahha coe mano,ciúmes?kkk bom domingo guerreiro!
  80. @erikatantan oi,bom domingo!
  81. E impossível mais Deus pode!
  82. Obrigado a todos pela lembrança do meu aniversário!
  83. @JulianaKrappaU obrigado anjo,se cuida bom domingo!
  84. Esposa linda,saudade da minha loira!
  85. @thaysouzaaa não e pra tanto ehheheheh,obrigado mesmo assim,beijao!
  86. @camisgon oi,boa terde!
  87. @amandiida obrigado,fica com Deus!
  88. @HayalaGarcia bom dia senhor ayala ,mulek bommmmm,amizade de muitos anos heim mano?
  89. @gabrielamenezs amem,tamo junto,beijao!
  90. @amandiida bom dia!
  91. @GabriellaLenzi não fala em sushi agora não,to com uma vontade,e aqui não tem!
  92. DEUS E FIEL ,ELE RESTITUI!
  93. ae galera,e tempo de restituiçao,como eu sempre digo,e impossivel mais DEUS pode,ele restitui !um abraço e boa noite a todos!
  94. @AFFONSO_RECK vlw irmao,obrigado pela forçA !abraçAo
  95. vlw galera,por hoje e isso,desculpe quem nao respondi,porem sao muitas pessoas,mais leio tudo,e estou feliz pelo apio de todos!
  96. @EvandroTarta abraçAo pro juan!nome de campeao!
  97. @Isafernandes_vr e isso ai,voltaçoooooooo!abs!


๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters