[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ex-segurança assalta prédio no Morumbi por vingança, diz polícia


Ele teria confessado crime após ser preso no fim de junho.
Roubo em dois apartamentos aconteceu no dia 19 de maio.

Do G1 SP


Um ex-segurança de um prédio no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, planejou a invasão ao condomínio por vingança, de acordo com a Polícia Civil. O roubo aconteceu no dia 19 de maio e a polícia prendeu três suspeitos do caso, inclusive o ex-funcionário, no final de junho. A motivação do crime, no entanto, acabou revelada apenas neste domingo (18). Dois apartamentos tiveram objetos roubados.

Durante as investigações, policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Condomínios do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) descobriram que os criminosos tinham informações privilegiadas do prédio. Com um mandado de busca e apreensão, os policiais estiveram na casa do ex-segurança e dizem ter localizado uma joia levada durante o roubo.

Entre os outros dois suspeitos presos, está o irmão do ex-funcionário. Segundo a polícia, o segurança confessou que queria vingança por causa da demissão. Durante o roubo, os criminosos usaram uma passagem de manutenção para chegar ao apartamento da cobertura, um dos roubados. O outro era um apartamento no 5º andar.

๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters