[Valid Atom 1.0]

sábado, 26 de junho de 2010

Goldman critica governo federal por causa de aeroporto


O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), acusa o ministro da Defesa, Nelson Jobim, e a ex-ministra Dilma Rousseff de usarem politicamente o caso da construção de um terceiro aeroporto na região metropolitana de São Paulo para desgastar o PSDB.

Há poucos minutos, ao receber o Poder Online, por mais de uma hora, em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, Goldman disse que Jobim, em 2008, em reunião com ele, em Brasília, garantiu que o governo federal já tinha um local para construir um terceiro aeroporto:

- Ele me mostrou uma pasta, assim como quem levanta um carta de baralho, e disse que o aeroporto iria sair até 2010 – contou Goldman.

Depois o governador surpreendeu-se com a afirmação de Dilma, na tevê e em entrevista em Campinas, dizendo que o “terceiro aeroporto de São Paulo é Viracopos”:

- É difícil lidar com gente assim, sem escrúpulos.

Se Jobim procurar Goldman, atendendo à carta enviada pelo governador há uma semana, para discutir o tema, ouvirá o que já sabe: São Paulo quer que o governo federal dê o poder concedente para o governo estadual construir o terceiro aeroporto.

(Atualização 20h35: O título original desta nota era “Goldman ataca Jobim por causa de aeroporto”. O governador Goldman, no entanto, telefonou para esclarecer que não fez ataques ao ministro, que é seu amigo pessoal. Segundo ele, foram feitas críticas administrativas ao governo federal por ter feito uma promessa à população e não ter cumprido. )


{ QUE TAL SÃO PAULO PARAR DE MANDAR DINHEIRO DE ARREDAÇÃO DE IMPOSTOS PARA O GOVERNO FEDERAL?}



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters