[Valid Atom 1.0]

sábado, 26 de junho de 2010

Almap é a Agência do Ano em Cannes

A agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira confirmou o favoritismo e foi nomeada como Agência do Ano do Festival de Cannes 2010. Na bagagem de volta traz 16 Leões, além de figurar como a mais premiada brasileira e única a conseguir um Grand prix para o país neste ano.

Além do GP em Press, a Almap levou 3 Leões de Ouro, 1 de Prata e 10 de Bronze. Em 2009, a Almap ficou em segundo lugar, atrás da também brasileira DM9DDB. Ao Adnews, na saída do Palais, Serpa destacou ideias que sejam pensadas de forma a englobar outras mídias e engajar o consumidor.

Esta já é a sexta vez que o Brasil é Agência do Ano em Canes nos 18 anos desde que o Festival incluiu a premiação.



๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑๑۩۞۩๑


LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters