[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 11 de março de 2010

Estudante atropelado por caminhão em frente ao Colegio Cristovão Colombo

Estudante morre após atropelamento

O estudante Gabriel Araújo, de 17 anos, que estava internado no Hospital das Clínicas, morreu durante a madrugada desta terça-feira (09). Ontem (08), por volta das 7h10, ele foi atropelado por um VUC (Veículo Urbano de Carga) pertencente à empresa Perdigão, na Rua Alexandre de Benóis, paralela à Avenida Morumbi, zona sul de São Paulo, onde está situado o Colégio Particular Cristovão Colombo. Há 25 anos instalado na região, era lá que Gabriel estudava.

As informações dão conta que o trânsito estava muito carregado na manhã de ontem (08) naquela via, no sentido Morumbi-Santo Amaro. O motorista do VUC teria tentado uma ultrapassagem pela contramão e acabou colhendo o estudante. A violência do atropelamento foi tão grande que o VUC acabou prensando o rapaz contra a lixeira de um prédio. O motorista teria tentado fuga, mas a mãe de um estudante fechou a passagem do VUC com o carro dela. Outras pessoas foram até o caminhão para impedir que o motorista escapasse.

O caso foi registrado no 89o. Distrito Policial Portal do Morumbi. Gabriel foi prontamente transferido para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Aguia, da Polícia Militar. Apesar do socorro e do rápido atendimento, o estudante não resistiu e acabou falecendo.














Visite-nos!
Venha nos conhecer sem compromisso.
Será um prazer recebê-lo.

Sede:
Rua Alexandre de Benois, 352
(altura do nº 6300 da Giovani Gronchi)
São Paulo - SP

Fones:
(11) 3744-0629 / 3744-1005 / 3744-0752




Gabriel Pereira de Araújo, de 17 anos,morreu de falência multipla dos orgãos, certamente pela força do impacto do choque com o caminhão. Esta informação nos foi passada pela pela secretária Rose, do Colégio Cristovão Colombo que entrou em contato com a mãe do adolescente, que não quis ser identificada por estar muito abalada. Ela também contou à secretária que o corpo do garoto devera´ ser cremado no Cemitério da Paz em Itapecerica da Serra, ainda sem data e horário confirmados.

O estudante morreu após ser atropelado por um caminhão na Rua Alexandre de Benóis, na Vila Andrade, zona sul da capital, no momento em que chegava ao Colégio Cristovão Colombo, onde cursava o útimo ano do ensino médio.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao 89º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito policial e em seguida ele foi liberado.


O RAPAZ SOFREU VARIOS TRAUMATISMOS, TEVE ORGÃOS RASGADOS, ELE FOI DILACERADO E ESSE CACHORRO ESTA LIVRE !



( motorista estava bebado, tentou fugir, riu quando viu o estudante atropelado e disse que não tinha culpa, o caminhão é de uma empresa, ele, a policia o impediu de fugir, ele matou um jovem de 17 anos e deve estar enchendo a cara de pinga por ai, enqunto o menino será cremado, a familia destruida)

( escola é uma já foi denunciada por maus tratos a alunos do maternal, a professora colocou uma pilha na boca de alunos pequenos para mostrar que dava choque, havia castigo fisico, as crianças ficavam na quadra de rosto virado para o muro debaixo do sol e etc ... a diretoria ( a dona da escola, já deve estar morta de tão velha) se negou a demiti-la, que nem havia sido formada em nada, foi feita queixa por varios pais de alunos e encaminhada , mas nada aconteceu, a escola esta lá, os pais retiraram os filhos da escola. Provavelmente a pessoa resposavel por investigar e punir escola tomou um chazinho com a dona da escola e esqueceu o caso , pois nunca mais os pais consegiram contato com essa mulher)




View Larger Map

LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters