[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 11 de março de 2010

'Viver a vida': Jorge agride Miguel ao saber que ele está com Luciana


Jorge vai receber Miguel com mau  humor, ironia e violência / Crédito: João Miguel Júnior / divulgação TV  Globo

Mais uma batalha será travada na guerra entre irmãos provocada pelo amor de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) em “Viver a vida”. O médico surpreenderá Jorge (Mateus Solano) ao entrar em seu escritório. Querendo ser honesto com o arquiteto, Miguel vai até lá com o objetivo de contar que está namorando Luciana. Mas será recebido com mau humor, ironia e — como já é de costume entre os dois — violência.

Na cena, que deve ir ao ar na próxima quarta-feira, Jorge xinga o irmão de cretino e, num gesto impulsivo,
atira um cinzeiro contra ele. Miguel consegue se esquivar e o objeto se espatifa na parede. “Muito cínico aparecer aqui!”, exclama o arquiteto. A discussão segue , com o médico tentando argumentar que não agiu de forma premeditada, que não é um traidor. Mas Jorge se irrita, salta a mesa e, mais uma vez, atraca-se com o irmão.

Miguel conta a Jorge que está namorando  Luciana / Crédito: Zé Paulo Cardeal / divulgação TV Globo

Suzana (Carolina Chalita), Paixão (Priscila Sol), Lauro (João Velho) e Mário (Paulo Lessa) escutam o barulho, entram na sala e os homens apartam a briga. Jorge continua olhando cheio de ódio para o irmão, que tenta continuar a conversa. Mas quando Miguel diz que o irmão se desinteressou de Luciana por causa da cadeira de rodas, o arquiteto se desvencilha de quem o segura e agride o médico de novo.

Jorge pega uma espátula em forma de punhal e ameaça cravá-la no irmão — como fez quando começou a desconfiar do envolvimento dele com Luciana. Miguel, então, vai embora, com a sensação de que cumpriu seu dever. “Fiz o que tinha que fazer. Não te devo nada, Jorge”, despede-se ele. Mas este com certeza não será o último round nesta briga.

— Jorge continuará com raiva do irmão, e também da Luciana — afirma o autor de “Viver a vida”, Manoel Carlos: — Não vai perdoá-los, a não ser, quem sabe, no fim da novela.






LAST




s

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters