[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Viver a Vida': Luciana se declara para Miguel


05 de fevereiro de 2010


miguel, olha luciana na cama, viver a vida, int e atomo Foto: TV  Globo/Divulgação

Miguel e Luciana estão cada vez mais próximos
Foto: TV Globo/Divulgação


O clima entre Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) promete esquentar nos próximos dias e pode até mesmo acabar em romance, segundo o blog da colunista de TV Patrícia Kogut. Pressionado por Jorge, Miguel abre mão de ser o médico da modelo, que ainda se recupera de um acidente. Inconformada, Luciana admite que já não gosta de Jorge da mesma forma, deixando no ar que está apaixonada por Miguel.

"Você não é só meu médico, é mais que meu melhor amigo, é tudo para mim. Eu vivo mais para você do que para mim. Quero que você se orgulhe da minha recuperação", diz Luciana. Após conversar com Miguel, a modelo vai atrás de Jorge, para esclarecer a relação entre os dois.




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters