[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Prefeitura de SP tem 265 vagas para técnicos e especialistas


Publicidade

da Folha Online

A Prefeitura de São Paulo recebe a partir de segunda-feira (8) as inscrições de interessados em preencher uma das 265 vagas abertas para técnicos e especialistas nas áreas de construção civil, saúde, administração e eletroeletrônica.

As oportunidades são para profissionais que estão cursando ou já concluíram o ensino superior ou técnico. Os salários oferecidos variam de R$ 700 a R$ 2 mil, conforme a função e empresa contratante.


Os técnicos em eletrônica, enfermagem, de refrigeração, equipamentos informática, contabilidade, telefonia, segurança no trabalho e mecânicos podem concorrer a uma das 152 vagas disponíveis nas unidades.

Quem já é graduado ou está cursando universidade pode verificar uma das 113 ofertas para trabalho e estágio nas funções de farmacêutico, engenheiro civil, desenvolvedor de sistemas de informação, contador, administrador, nutricionistas, psicólogo e pedagogo.

Para se candidatar a uma das vagas, basta comparecer a uma das unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), levando o RG. A relação e endereços das unidades do CAT podem ser vistos no site da Prefeitura.



Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters