[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Veja quem são os brasileiros mortos no Haiti


Publicada em 14/01/2010 às 10h59m

O Globo Zilda Arns, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança - Arquivo subtenente Raniel Batista de Camargos, natural de Patos de Minas (MG), era lotado em  Lins (SP) antes de seguir para o Haiti - Reprodução/TV TEM

1) Zilda Arns, 75 anos - Médica pediatra, sanitarista, fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança e fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Pessoa Idosa. Ela também representante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Conselho Nacional de Saúde e membro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES). Nasceu em Forquilhinha (SC) e morava em Curitiba (PR). Tinha duas irmãs, uma das quais, a irmã Helena, foi diretora do Colégio Santa Inês, em Porto Alegre, além do arcebispo emérito de São Paulo, Paulo Evaristo Arns.

2) Emilio Carlos Torres dos Santos - Militar da Minustah (Mission des Nations Unies pour la stabilisation en Haïti), coronel do Exército do Gabinete do Comandante do Exército, sediado em Brasília (DF). Na capital federal, morava na Asa Norte. Deixou mulher e duas filhas.

3) Bruno Ribeiro Mário, 26 anos - Primeiro-tenente do Exército, natural de São Gabriel (RS) - Estudou no Colégio Militar de Santa Maria (RS) e, há quatro anos, antes de embarcar para o Haiti, servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve, em Lorena (SP). Completaria no fim de semana seis meses na missão de paz no país caribenho e voltaria ao Brasil no sábado, para comemorar o aniversário em Santa Maria, no próximo dia 8.

4) Raniel Batista de Camargos - Natural de Patos de Minas (MG), era subtenente do Exército. Antes de seguir para o Haiti, em junho do ano passado, serviu no 37º Batalhão de Infantaria Leve, sediado em Lins (SP).

Soldado Tiago Anaya Detimermani, uma dos brasileiros mortos no Haiti - Reprodução/G1 Primeiro-tenente Bruno Ribeiro Mário - nascido em São Gabriel (RS) - Reprodução/ClicRBS

5) Davi Ramos de Lima, 37 anos - Segundo-sargento do Exército, natural de Garanhuns (PE). Cresceu em João Pessoa (PB) e seguiu a carreira do pai. Servia o Exército desde 1995. Era lotado no 5° Batalhão de Infantaria de Lorena (SP), onde morava. Era casado e pai de 3 filhos.

6) Leonardo de Castro Carvalho - Segundo-sargento do Exército. Servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

7) Douglas Pedrotti Neckel - Cabo do Exército, natural de Cruz Alta (RS). Também servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP). Radicado com a família no interior de São Paulo há 14 anos, sempre sonhou em servir o Exército e chegou a trancar o curso de Adminstração na Faculdade São Joaquim quando surgiu a oportunidade de embarcar para o Haiti. De malas prontas, voltaria neste sábado.

8) Washington Luis de Souza Seraphin - Cabo do Exército. Servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

9) Ari Dirceu Fernandes Júnior- Cabo do Exército, natural de São Vicente (SP). Servia no 2º Batalhão de Infantaria Leve de São Vicente (SP), antes de seguir para o Haiti, em 2004. Se preparava para voltar ao litoral paulista no dia 24 deste mês.

Cabo Douglas Pedroti Nekel, natural de Cruz Alta (RS) - Reprodução/ClicRBS Davi Ramos de Lima, militar brasileiro morto no Haiti nascido em Garanhuns (PE) - Reprodução/pe360graus

10) Antonio José Anacleto - Soldado do Exército. Servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP).

11) Tiago Anaya Detimermani, de 23 anos - Soldado do Exército, natural de Cachoeira Paulista (SP). Também servia no 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (SP). Foi para o Haiti em julho e preparava-se para voltar ao Brasil no sábado. Terça-feira era seu último dia de trabalho quando aconteceu o terremoto que destruiu o Haiti. Era casado desde 2008 e pretendia juntar dinheiro, construir uma casa e ter um filho.

12) Felipe Gonçalves Julio - Soldado do 5º Batalhão de Infantaria Leve, de Lorena (SP).

13) Kleber da Silva Santos - Soldado do Exército, natural de São Vicente (SP). Servia no 2º Batalhão de Infantaria Leve de São Vicente (SP), antes de seguir para o Haiti, em 2006. Se preparava para voltar ao litoral paulista no dia 24 deste mês.

14) Rodrigo de Souza Lima - Terceiro sargento do %º Batalhão de Infantaria Leve, sediado em Lorena (SP).

14) Rodrigo Augusto da Silva - Soldado do 5º Batalhão de Infantaria Leve, sediado em Lorena (SP).




Sulamérica Trânsito












LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters