26 de dezembro de 2009
|
VEJA TAMBÉM
O ator Charlie Sheen saiu da prisão sob fiança na noite de sexta-feira. O astro da série Two and a Half Men foi preso em pleno Natal sob a suspeita de violência doméstica contra a esposa. O casal estava estação de esqui de Aspen, nos Estados Unidos.
Sheen, 44 anos, foi levado para a prisão do condado de Pitkin, no Colorado, para ser fichado e preso, depois da denteção pelo departamento de polícia de Aspen. O nome verdadeiro do ator é Carlos Irwin Estevez.
Na noite de sexta-feira, o astro foi liberado após o comparecimento ante o juiz e o pagamento de uma fiança de 8.500 dólares. Sheen foi convocado para uma audiência na Corte do condado de Pitkin em 8 de fevereiro.
Apesar do comunicado da polícia não identificar a suposta vítima, a imprensa de Hollywood informou que o caso aparentemente foi uma briga de Sheen com sua terceira esposa, Brooke Mueller, com quem teve gêmeos em março passado.
O site TMZ afirma que Brooke fez a ligação para a polícia denunciando a agressão. "Não se deixem confundir pelas aparências. Aparências e realidade podem ser tão diferentes como a noite e a manhã. Todos serão beneficiados se não tirarem nenhuma conclusão no momento", afirmou o agente do ator, Stan Rosenfield, à revista People.
Sphere: Related Content