[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jackeline Petckovic foi transferida para UTI do trauma


25 de agosto de 2009 13h16 atualizado às 13h24

Helicóptero faz o resgate no local do acidente Foto: Erik Nascimento/vc repórter

Helicóptero faz o resgate no local do acidente
25 de agosto de 2009
Foto: Erik Nascimento/vc repórter

A apresentadora da TV Alphavile, Jackeline Petckovic que sofreu um acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (25), na altura do km 19,5 do Rodo Anel de São Paulo, acaba de ser transferida para a unidade de terapia intensiva especializada em trauma, do Hospital das Clínicas (SP).

Procurada pela reportagem de Terra, a assessoria do Hospital das Clínicas confirmou que a apresentadora sofreu poli-traumatismo craniano e se encontra com o quadro estável.

O acidente aconteceu por volta das 8h20 da manhã. Um helicóptero Águia da Polícia Militar socorreu a apresentadora que foi encaminhada para o Hospital das Clínicas. Ela deu entrada no hospital somente por volta das 10h da manhã.

A assessoria do HC não confirmou o paradeiro do filho da apresentadora, Enzo (2) que segundo relatos de testemunhas durante o resgate, estava presente no local. Fontes de Terra na polícia, confirmaram a presença da criança, que não teria se ferido com o acidente.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, além do veículo de Jacqueline, outros dois carros e uma carreta se envolveram no acidente.

Redação Terra








Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: