[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Barretos confirma primeira morte por nova gripe


Vítima era um homem de 47 anos obeso e fumante

25/08/2009 - 11:51

EPTV


Barretos confirmou a primeira morte provocada pela nova gripe da cidade. A vítima é um homem de 47 anos que morreu no dia 19 de agosto. Ele era obeso e fumante.

A cidade tem ainda mais um caso confirmado de contaminação pelo vírus H1N1. O paciente passa bem e está em isolamento domiciliar. A Secretaria de Saúde da cidade investiga outros 21 casos suspeitos.

A diretora da Vigilância em Saúde de Barretos, Jussara Aparecida Colli, informou que a Secretaria de Saúde não alterará o esquema especial montado para atender e prevenir a nova gripe durante a Festa do Peão, que deve receber 800 mil pessoas até o próximo domingo (30).

Veja todas as notícias sobre a Festa do Peão no blog Viva Barretos.

Com a confirmação de uma morte em Barretos, a região de Ribeirão Preto registra cinco óbitos provocados pelo vírus H1N1. Os outros foram registrados em Ribeirão Preto (3) e Buritizal (1).






Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: