[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Gripe faz Silvio Santos adiar gravação com Ronaldo



Terça-feira, 25 de agosto de 2009 16:12

Da redação

A gravação da participação do jogador Ronaldo Nazário no "Programa Silvio Santos", agendada para amanhã, foi adiada a pedido do dono do SBT. O apresentador pegou um forte resfriado no final de semana e está rouco. Segundo sua assessoria, seu médico recomendou dez dias de repouso da voz, para não prejudicá-la. Todas as gravações de Silvio Santos nesta semana foram canceladas.

Ronaldo seria a principal arma de Silvio Santos para combater a estreia de Gugu Liberato na Record, no próximo domingo. O craque iria participar de um bate-papo. Ele deverá voltar ao programa, em data a ser combinada.

Apesar da rouquidão de Silvio Santos, haverá "Programa Silvio Santos" inédito no próximo domingo. Será retirada uma edição que estava na "gaveta".

Com informações da Folha Online








Fale com o Ministério

Antes de enviar sua mensagem consulte a seção Perguntas Freqüentes. Sua dúvida já pode estar respondida. Caso queira registrar uma reclamação ou denúncia preencha o formulário abaixo. Você também pode ligar para o Disque Saúde - 0800 61 1997, a Central de Teleatendimento do Departamento de Ouvidoria Geral do SUS, para receber informações sobre doenças e registrar reclamações, denúncias e sugestões.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: