[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Felipe Camargo sobre drogas: 'Estou em recuperação há 13 anos'


divulgação

O ator Felipe Camargo tentou, mas não conseguiu escapar do passado no lançamento de “Som e fúria”, no Teatro Municipal, ontem. Ao ser questionado sobre a relação com Vera Fischer, marcada por escândalos e até agressões, respondeu: “Eu não me arrependo do relacionamento com a Vera, que me deu um filho (Gabriel, de 16 anos) que é a coisa mais maravilhosa do mundo.” O protagonista da minissérie não fugiu ainda de perguntas sobre a luta que travou contra a dependência química nos anos 90. “Estou em recuperação há 13 anos, longe do álcool, do fumo, de tudo.” No final da sabatina, Felipe comentou com um assessor que gostou do evento, mas que não esperava tantas perguntas sobre sua vida pessoal.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: