[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Raj teve uma grande decepção ao descobrir que Duda vendeu o colar indiano que ele havia dado na época do namoro.

Segunda-feira, 11/05/2009

“Duda não era a mulher da minha vida”

Em conversa com Murilo, Raj diz que não quer mais saber da ex
Título da Matéria


Durante uma conversa com Murilo, o nome da ex acaba surgindo.

“Sabe quem eu encontrei outro dia? A Duda!”, comenta o assessor, para, a seguir, completar: “Imagina que a Duda...”.

A mágoa é tanta que Raj não quer ouvir falar no nome de Duda: “Por favor, Murilo! Não conte!”. O indiano explica que não tem mais nenhuma relação com a ex e vai mais além: “Vocês aqui no ocidente casam com a água fervendo e durante o casamento ela só faz esfriar. Eu também caí nesse engano quando achei que Duda era a mulher da minha vida. Não era! Estou construindo um amor com minha esposa... É muito diferente quando se constrói um amor”.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: