[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Casa explode na zona sul de São Paulo


Publicada em 11/05/2009 às 12h11m

Tahiane Stochero, Diário de S.Paulo
Reprodução TV Globo

SÃO PAULO - Uma casa desabou após explosão causada por vazamento de gás na Rua Delia de Souza Reis, no Jardim São Luiz, zona sul de São Paulo, por volta das 7h40m desta segunda-feira. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. A dona-de-casa Maria Teodoro Filha, de 42 anos, teve cerca de 80% do corpo queimado. Ela foi retirada da casa por um vizinho.

No momento da explosão, uma parede lateral cedeu e trouxe o teto abaixo junto. Uma Kombi que estava na frente da casa teve os vidros destruídos. Bruno dos Santos, filho de Maria, de 21 anos, que dormia no segundo andar da casa, ficou ferido depois que uma viga caiu sobre a perna dele.

A explosão teria ocorrido quando Maria riscou um fósforo para acender o gás do fogão.

Maria foi inicialmente socorrida no Pronto Socorro do Campo Limpo. No meio da manhã, ela foi transferida para o Hospital do Tatuapé, na zona leste, e seu estado é considerado gravíssimo. O filho dela foi atendido e liberado com ferimentos leves.


QUEM DEU O FURO DE REPORTAGEM FOI O DATENA, ACIDENTALMENTE, POIS O HELICOPTERO ESTAVA SOBREVOANDO A REGIÃO MOSTRANDO O QUANTO O CIDADÃO SOFRE ESMAGADO NO TRANSPOSTE EM SÃO PAULO, E BEM PROXIMO, NA MESMA HORA, ACONTECEU A EXPLOSÃO




E NÃO FOI NO MEIO DA MANHÃ, FOI POR VOLTA DE 07:00HS


Explosão causa desmoronamento de casa

Band News

Uma explosão causou o desmoronamento de uma casa, nesta manhã, na zona sul de São Paulo. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

A casa, que fica no Jardim Duprat, ficou totalmente destruída.

Segundo informações iniciais, a explosão - que aconteceu pouco antes das 8 horas da manhã - teria sido causada por um vazamento de gás.

Uma pessoa ferida foi socorrida pelos bombeiros.

Cães farejadores estão no local, para verificar se há mais vítimas nos escombros.



Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: