[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 19 de maio de 2009

Glória Pires entra com ação contra produtora de "Se Eu Fosse Você"

da Folha Online

A atriz Glória Pires, protagonista do filme "Se Eu Fosse Você 2" ao lado de Tony Ramos, entrou com uma ação contra a produtora do filme, a Total Entertainmet, e contra a Todeschini, fabricante de móveis, pelo uso de sua imagem sem autorização.




Divulgação
Glória Pires e Tony Ramos em cena do filme "Se Eu Fosse Você 2"
Os atores Glória Pires e Tony Ramos em cena do filme "Se Eu Fosse Você 2"

A ação foi registrada na 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Por conta do sucesso do filme, a atriz teve sua personagem transformada em protagonista de uma campanha publicitária da Todeschini.

Com o slogan "Se eu fosse você escolheria a Todeschini", a campanha ganhou comerciais na TV e uma página na internet.

A defesa da atriz alega que foi a Total quem autorizou o uso imagem de Glória, sem sua aprovação.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a Total Entertainment e a Todeschini serão intimadas e deverão apresentar alguns documentos nos próximos dias.

Procurada pela reportagem da Folha Online, a Total Entertainment afirma que só os diretores, que estão viajando, podem comentar o caso.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: