[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Piada de "South Park" mexe com o ego de Kanye Westhu

colaboração para a Folha Online


O rapper americano Kanye West, conhecido por seu egocentrismo para lá de exacerbado, parece ter agora baixado a bola. Foi o que ele admitiu após assistir a um episódio de "South Park" exibido nesta quarta-feira (8) nos Estados Unidos.

Divulgação
No episódio de "South Park", Kenye West protesta contra gozações do público
No episódio de "South Park", Kenye West protesta contra gozações do público

No desenho, que abusa do humor negro, West é pintado como uma figura narcisista tão fora da realidade que não pode mesmo tolerar uma piada politicamente incorreta.

Assista ao episódio (em inglês)

Em seu blog pessoal, West se mostrou sensibilizado e escreveu nesta quinta-feira que o desenho "machucou meus sentimentos" e confessou que tem exagerado em sua autopromoção. Admitiu que fez isso há um bom tempo para levantar sua autoestima.

Disse, no entanto, que, a partir de agora, "ter o ego desequilibrado está fora de minha vida e carreira".

O amor de West por si mesmo e seu trabalho já se tornou marca registrada de sua imagem e vida artística. No ano passado, ele chegou a dizer que ele era a "voz de sua geração". Recentemente, disse que sua maior tristeza era não poder ver a si mesmo tocando ao vivo.

Ainda em sua mensagem, disse que se continuar agindo assim, as pessoas não vão mais levá-lo a sério. Para convencer que não está de brincadeira, postou um link para um dos momentos mais sarcásticos do "South Park" e agradeceu os produtores do desenho.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: