[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 16 de abril de 2009

'Caminho das Índias': Opash troca carinhos com Chiara


16 de abril de 2009 • 07h49 • atualizado às 07h58

Opash se encantará com a amiga de Duda em viagem ao Brasil
Opash se encantará com a amiga de Duda em viagem ao Brasil
16 de abril de 2009
TV Globo/Divulgação


Encantar-se com a beleza das brasileiras não é exclusividade de Raj (Rodrigo Lombardi), em Caminho das Índias. Seu pai, o durão Opash (Tony Ramos), se renderá às graças de Chiara (Vera Fischer) nos próximos capítulos da novela.

Opash chega hoje ao País para tentar solucionar o problema de Duda (Tânia Khalill), que espera um filho de Raj. Logo se encanta por Chiara e troca carícias com ela. No futuro, os dois terão um caso. As primeiras cenas do casal foram gravadas nesta quarta-feira na Gafieira Estudantina. Eles se divertem e dançam coladinho o tempo todo no capítulo que vai ao ar terça-feira, 21/4.

O indiano ainda tira fotos da loura com sua máquina digital e faz mil juras a ela. Mas quem gosta da idéia de se dar bem em cima dele é César (Antonio Calloni). O brasileiro joga sua mulher Ilana (Ana Beatriz Nogueira) para cima de Opash e até gosta de vê-los juntos. Suellen (Juliana Alves) e Dr. Castanho(Stênio Garcia) também participaram das gravações. Depois de ver seu pretendente dançando com outra, a morena os interrompe e mostra quem manda no pedaço.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: