[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lula vira personagem do desenho animado 'South Park'


16 de abril de 2009 • 10h51 • atualizado às 16h06

O Lula do desenho animado 'South Park'
O Lula do desenho animado 'South Park'
16 de abril de 2009
Reprodução


Depois de tirar sarro de diversos líderes políticos mundiais, a série animada South Park não poupou nem Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula. O presidente brasileiro virou um dos personagens da animação no último episódio do desenho, exibido nesta quarta-feira.

Na história, Lula é recrutado para combater uma invasão alienígena, junto com outros presidentes mundiais. Clipes do episódio já estão disponíveis no site oficial da série.

Apesar da "participação", o Lula do desenho pouco fez no episódio, ficando restrito a comentários sem muito sentido sobre a tal invasão.

South Park já tirou sarro de várias personalidades famosas, entre elas Tom Cruise, Madonna, Kanye West (um peixe gay na versão animada) e até o Papa bento XVI, Joseph Ratzinger.

Redação Terra



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva virou personagem da série de animação South Park. No episódio que foi ao ar na quarta-feira nos Estados Unidos, pelo canal Comedy Central, os personagens são ameaçados por um bandido alienígena e pedem ajuda a vários líderes mundiais, entre eles o chefe de estado brasileiro.

No episódio, chamado "Pinewood Derby", o pai do presonagem Stan mata o ladrão e líderes de todo o mundo resolvem dividir o dinheiro espacial que o alienígena havia roubado. Quando a polícia intergalática chega para reaver o dinheiro, Lula é um dos líderes que tentam negar a existência do produto do roubo.

Na cena, o presidente brasileiro aparece sentado à mesa falando ao telefone, com uma bandeira do Brasil ao fundo do gabinete. O episódio pode ser visto no site South Park Studios.

A série foi criada em 1997 e é famosa pela linha crítica à sociedade americana. Celebridades como Tom Cruise, Madonna e até o papa Bento XVI já foram incluídos em episódios.


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: