[Valid Atom 1.0]

domingo, 2 de novembro de 2008

Polícia diz que 'tribunal' do PCC executou 22 este ano

_São Paulo

quinta-feira, 30 de outubro de 2008, 09:43 | Online



Vítimas foram torturadas, executadas a tiros e ainda tiveram os corpos queimados em porta-malas de veículos


SÃO PAULO - O "tribunal" do Primeiro Comando da Capital (PCC) condenou à morte 22 desafetos da facção criminosa neste ano, no Estado de São Paulo. Em todos os casos, a "pena capital" foi aplicada com crueldade. As vítimas foram torturadas, executadas a tiros e ainda tiveram os corpos queimados em porta-malas de veículos roubados e furtados. A Polícia Civil prendeu três acusados.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), das 22 vítimas, 13 foram assassinadas na capital, 4 na Grande São Paulo (Itapecerica da Serra, São Bernardo do Campo, Cotia e Diadema) e 5 no interior (2 em Mogi-Guaçu, 1 em Jacareí e 2 em Bauru). Há suspeitas ainda de outras cinco execuções na Baixada Santista.

O último caso foi registrado anteontem no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. A vítima foi identificada como Edivan Ferreira Teodoro, o Gordo, de 26 anos. O corpo foi encontrado carbonizado dentro de um Fusca vermelho. Policiais da Seccional de Itaquera prenderam Roberto Elias Silva, de 24 anos, conhecido como Monstro Tobé. Segundo a polícia, ele é do PCC.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: