[Valid Atom 1.0]

domingo, 2 de novembro de 2008

Obama tem página dedicada a portugueses




A campanha de Barack Obama angariou cerca de cinco mil euros até ao final desta semana na página de Internet dedicada aos luso-descendentes. Está página faz parte do "site" oficial da corrida à Casa Branca do cadidato democrata,

"Bem-vindo aos 'Luso-Americanos por Obama/Biden'. Vamos usar esta página como um fórum de discussão sobre como nós, luso-descendentes, podemos trabalhar juntos para eleger Barack Obama como o nosso próximo presidente, a melhor escolha para a nossa comunidade, a nossa nação e o mundo", é a mensagem que se lê quando se entra na página.

Inserida num espaço do "site" oficial de Barack Obama dedicado a eleitores de outras origens, a página dedicada aos luso-descendentes tem, além do fórum de discussão, um blogue, uma lista dos membros inscritos e os eventos que já foram organizados.

Até ao final da semana, o blogue tinha mais de 280 entradas e foram registadas mais de 930 chamadas telefónicas a apelar para o voto em Obama.

Em "Luso-Americanos por Obama/Biden" é ainda possível convidar amigos a entrar como membros e recensear cidadãos para poderem votar.

Além de portugueses, o "site" oficial de Barack Obama tem também espaços reservados às comunidades africana, árabe e asiática, entre outras.

O "site" do candidato republicano John McCain tem também espaços para comunidades estrangeiras residentes nos Estados Unidos, mas não dispõe de nenhum reservado para a comunidade portuguesa.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: