[Valid Atom 1.0]

domingo, 30 de novembro de 2008

Os blogs nacionais que você não pode perder


blog.diabetes.org.br
Shutterstock > A Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) mantém, desde 2006, um blog dedicado a portadores de diabetes, com dicas de como cuidar da saúde e derrubar mitos de alimentação muito comuns como comer ou não carboidratos. Há depoimentos das vitórias e das dificuldades de leitores na seção “minha história”. Alguns textos são do endocrinologista Alfredo Halpern.
No blog: “Eu, Cristiana, tenho 31 anos e sou mãe de Gabriela, que tem 3 anos e, recentemente, recebemos o diagnóstico da doença. Em 09/01/2008, Gabriela foi internada (...) saindo do hospital com o diagnóstico de diabetes tipo 1.
Como mãe, senti que o meu mundo estava se acabando. Um enorme vazio e medo tomaram conta de mim. Pensei que não iria dar conta de cuidar da minha filha”.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: