[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Fábio Rossi fala a Gente sobre a paixão por Ana Paula Arósio



"Estou muito apaixonado"
O Cirurgião vascular Fábio Rossi fala a Gente sobre a paixão por Ana Paula Arósio, que conheceu cruzando de carro a estrada perto do sítio da atriz

FOTOS MARCELO LISO/AFBPRESS (CAPA) TEXTO ANA CAROLINA SOARES, SIMONE BLANES E THAÍS BOTELHO

O casal se beija na sexta-feira 3, em frente à casa da atriz. Quando se conheceram, descobriram que eram vizinhos de sítio, na região de Campinas




Na noite da sexta-feira 3, Ana Paula e Rossi encontram amigos em um bar na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. No final de semana, ela visitou o trabalho do médico e cumprimentou seus pacientes

''Ana Paula está apaixonada e o relacionamento segue muito bem,muito firme''
DIZ UM AMIGO DE ANA PAULA, SOBRE O NAMORO DE DOIS MESES

As fotos lembram cenas do filme Um Lugar Chamado Notting Hill, em que a atriz americana Julia Roberts interpreta Anna Scott, uma estrela de Hollywood que se apaixona por Will, um homem comum, dono de uma livraria em um dos bairros mais charmosos de Londres. Nas ruas de São Paulo, a estrela é Ana Paula Arósio que tem circulado com o médico Fábio Henrique Rossi, de 39 anos. Como um casal comum, os dois foram vistos trocando carinhos na frente do apart-hotel onde ela se hospedou para visitar o namorado no fim de semana e num bar bem simples em Moema.

Ana Paula que estava solteira desde o término de seu relacionamento de cerca de dois anos com o João Paulo Ganon, de 31, em fevereiro, parecia radiante e os amigos confirmam seu estado de graça. "Ela está apaixonada e o relacionamento segue muito bem, muito firme. Fábio é gente boa, maduro, tranqüilo e discreto", diz um amigo dela.

Do outro lado, pouco acostumado à fama repentina, Fábio Rossi mostra-se um homem muito romântico, mas reservado. "Ela é muito especial. Estou muito apaixonado", disse ele à Gente quando saía de seu consultório em São Caetano, na Grande São Paulo, na segunda-feira 6. "Ela é ainda mais bonita por dentro do que por fora", completou.

O médico que também faz parte da equipe do Hospital Dante Pazzanese de Cardiologia, na Vila Mariana, em São Paulo, e do Hospital São Caetano, na Grande São Paulo, parece estar nas nuvens. Aos colegas já teria dito que Ana Paula é a mulher de sua vida e que os dois têm muitas afinidades. Entre elas, o gosto pela simplicidade e pela vida no campo. Seriam tantos pontos em comum que, segundo os colegas de hospital, os dois já estariam conversando sobre casamento. "Não que o casal esteja acertando os preparativos de uma cerimônia, mas estão apostando no futuro da relação", disse um amigo dele. À reportagem de Gente, Rossi afirmou ainda ser muito cedo para tais planos. "Não sei se vamos casar. Estamos juntos há dois meses. Até agora, está tudo de bom", disse.


Por acaso

O primeiro encontro do casal ocorreu por acaso em meados de agosto numa troca de olhares quando seus carros se cruzaram numa estrada de terra que dá acesso ao local onde ambos têm sítios, na região de Campinas. Aproximadamente 15 dias depois, eles voltaram a se encontrar casualmente na cidade do interior paulista. Mais uma vez, não houve nenhuma apresentação. Ana Paula e Rossi se reconheceram, aproximaram-se, conversaram. Durante o papo, descobriram que suas casas de campo são vizinhas. Os dois combinaram de sair e desde então, engataram um namoro.

''Não sei se vamos casar. Estamos juntos há dois meses. Até agora, está tudo de bom''
FÁBIO HENRIQUE ROSSI SOBRE ANA PAULA ARÓSIO

Fábio Henrique Rossi concluiu o doutorado em cirurgia vascular pela Universidade de São Paulo (USP) em 2006, e especializou-se em revascularização de membros inferiores. O médico trabalha nos dois hospitais e também atende em seu consultório na cidade de São Caetano, na Grande São Paulo. Além da vida no campo, um de seus hobbies é velejar e andar de bicicleta. É um profissional bem-sucedido. Sua jornada de trabalho normalmente vai de segunda a segunda. Seus colegas o descrevem como um profissional talentoso, bem-humorado e gentil.

Rossi sempre foi discreto com seus relacionamentos e, depois que começou a se encontrar com uma das principais atrizes da Rede Globo, tornou-se ainda mais reservado. "Quando perguntam sobre a namorada, dr. Rossi desconversa e sorri. Mas fica bravo e a defende quando alguém faz algum comentário maldoso", diz um colega.

Ao lado do médico, Ana Paula tem esbanjado alegria. "Ela está encantada e muito feliz", define um amigo dela.

Aos colegas, Rossi teria dito que Ana Paula é a mulher de sua vida. "Ela é ainda mais bonita por dentro do que por fora", afirmou

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: