[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Suspeito de pedofilia admite ter tido relações com quatro vítimas


Ele dizia ser engenheiro para atrair vítimas, mas era técnico em informática.
Preso desde dia 5, ele prestou depoimento nesta tarde em SP.

Luciana Bonadio Do G1, em São Paulo




O suspeito de pedofilia preso em 5 de setembro em São Paulo era ouvido por volta das 16h20 desta quarta-feira (16) na sede do Departamento sobre Crime Organizado (Deic), na Zona Norte de São Paulo. Segundo o departamento, ele admitiu "conhecer e manter relacionamento íntimo" com as quatro vítimas, sem dar detalhes de suas ações.

No início do interrogatório, por volta das 14h, ele assistiu às fitas em que supostamente aparece molestando crianças. A polícia procurava no interrogatório saber detalhes dos locais e das datas onde os abusos teriam ocorrido.

Ainda de acordo com o Deic, o suspeito revelou que não é engenheiro eletrônico, mas sim técnico em informática. A falsa profissão era usada para que ele parecesse mais importante durante as investidas amorosas. Barbosa também se identificava como pediatra.

Prisão

O suspeito foi detido em seu apartamento, na Mooca, Zona Leste de São Paulo, após ter a prisão temporária de 30 dias decretada. Na casa dele, foram apreendidos brinquedos e balas. A investigação durou cerca de uma semana e começou depois que uma testemunha entregou uma fita à polícia.

Segundo a polícia, foram encontrados mais de 200 contatos no computador do suspeito, entre eles de adolescentes entre 12 e 15 anos. A polícia acredita que ele pudesse aliciar as vítimas pela internet.

O delegado Ubiracyr Pires da Silva, também do Deic, afirmou que outros vídeos encontrados na casa do suspeito mostram "cenas grotescas" entre o suspeito e as crianças. De acordo com a polícia, o suspeito desenvolve projetos de informática e presta serviço para escolas infantis. O delegado informou que já havia uma fotografia do suspeito nos arquivos do Deic.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: