[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 16 de setembro de 2008

'A favorita': Catarina abandonará Leo

Enviado por Patrícia Kogut -
15.9.2008
| 15h30m


Catarina (Lília Cabral) vai abandonar Leo (Jackson Antunes). A cena será gravada amanhã no Projac. No texto, veio o aviso do autor, João Emanuel Carneiro: "Catarina mantém a dignidade". Quem vai perder a linha é Leo, de tão surpreso que ficará.

_Vai ser uma separação "classuda" da parte de Catarina _ conta Lília. _ Ela voltará para a casa dos pais, com os dois filhos. Ele ficará na casa do casal. Mas, pelo menos desta vez, não será a separação definitiva. Acho que o autor tem toda razão em fazer com que essa situação perdure. A Catarina está casada há 16 anos, não é fácil mesmo romper. Muita gente arrasta uma coisa assim durante anos até conseguir fazer um movimento.

Lília conta que ouve de tudo nas ruas. As mulheres das classes sociais mais favorecidas, que têm independência financeira e são analisadas, ficam com muita raiva e não se conformam com a submissão de Catarina.

_ Claro que essa situação é mais comum na periferia. Mas, mesmo na classe A, há muitas mulheres que, se não apanham, são torturadas psicologicamente e não largam os maridos por isso.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: