[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Assessor de Ana Paula Arósio confirma namoro da atriz com médico



Ana Paula Arósio está de namorado novo, diz jornal

Atriz tem circulado com o cirurgião Fábio Rossi

Quem Online


Ana Paula Arósio está de namorado novo. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, a atriz tem circulado com o cirurgião vascular Fábio Rossi, de 39 anos, que trabalha no Instituto de Cardiologia Dante Pazzanese. Os dois, que já foram vistos juntos em São Paulo, se conheceram há cerca de um mês no interior paulista.

A atriz estava solteira desde o término de seu relacionamento de dois anos com o jogador de pólo João Paulo Ganon, no mês de fevereiro. O casal assumiu o romance em 2006 e mostrou desgastes no relacionamento durante o carnaval carioca.






Reprodução//Reprodução

Ana Paula Arósio está feliz com o novo amor

Procurado pelo EGO, Paulo Marra, assessor de imprensa de Ana Paula Arósio, confirmou que a atriz está mesmo namorando o cirurgião vascular Fábio Rossi, de 39 anos. Segundo ele, a atriz está feliz e apaixonada após sete meses solteira.

Os dois, inclusive, já fizeram a primeira aparição pública. "Neste fim de semana eles saíram para dançar em uma festa em São Paulo", disse.

.............................



A atriz Ana Paula Arósio está de namorado novo. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de São Paulo", desta terça-feira, 16, o escolhido de Arósio é o cirurgião vascular Fábio Rossi, de 39 anos.

Segundo a coluna, o casal se conheceu no interior de São Paulo há cerca de um mês, e já circula junto pela capital paulista



Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: