[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Peritos do IC voltam ao Edifício London para fazer novas imagens


Apresentação de pareceres paralelos motivaram perícia a tirar novas fotos no local.
Peritos, no entanto, não entraram no apartamento de onde isabella foi jogada.
Do G1, em São Paulo
Foto: Ag.O Globo/Ag.O Globo
Edifício London, na Zona Norte de SP, onde morreu Isabella Nardoni (Foto: Ag.O Globo/Ag.O Globo)

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) retornaram na tarde desta segunda-feira (11) ao Edifício London, de onde a menina Isabella foi jogada pela janela de um dos quarto de um apartamento no sexto andar na noite de 29 de março, no Carandiru, na Zona Norte, para tirar mais fotos do local, segundo a assessoria do IC.


As novas fotos tiradas no edifício foram motivadas pela apresentação dos pareceres dos peritos contratados pela defesa e por quesitos apontados em cima destes pareceres, segundo a assessoria do IC.


Não foram informados, no entanto, quais seriam estes quesitos e nem por que a apresentação dos laudos paralelos, elaborados pelo legista George Sanguinetti e a perita criminal aposentada Delma Gama, motivaram o retorno ao prédio nesta segunda.

Os peritos do IC deixaram o local por volta das 16h15 e, segundo a assessoria, não subiram no apartamento. Eles se limitaram a percorrer a área do térreo do edifício, inclusive as áreas externas.

Denúncia
Isabella Nardoni morreu em março, após cair da janela do sexto andar do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo, onde moravam o pai dela, Alexandre, e madrasta, Anna Carolina.

Em denúncia apresentada à Justiça pelo promotor , em maio passado, o casal é acusado de homicídio doloso triplamente qualificado e fraude processual (alteração da cena do crime).

Na versão da polícia, Isabella teria sido agredida no carro do casal, antes de chegar ao apartamento. Convocada pela Promotoria, uma perita criminal disse em depoimento na Justiça que o sangue encontrado no automóvel é de Isabella. A defesa do casal nega.


( QUAL SERÁ A PALHAÇADA , AGORA !?)

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: