[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Flagrada nova Fiat Strada com cabine estendida




por LUÍS PEREZ

A Fiat apresenta oficialmente a nova picape Strada no próximo dia 14. Apesar da proximidade do evento, unidades com camuflagem continuam sendo flagradas. Esta, enviada a Interpress Motor pelo leitor Antônio Silva, de Belo Horizonte, foi fotografada na avenida Afonso Pena, região central da capital mineira.

"O modelo tem a dianteira igual à da Palio Adventure Locker, mas a traseira não parece com as de fotos de outros flagras, pois a lanterna não invade a tampa da caçamba", afirma Silva. O modelo deve chegar ao mercado também com o sistema Locker, bloqueio de diferencial que faz com que a roda com menos aderência gire rapidamente (uma vez que absorve todo o torque do sistema), enquanto a outra se mantém parada.

Fiat Strada - foto Antônio Silva

Fiat Strada - foto Antônio Silva

Fiat Strada - foto Antônio Silva
Fiat Strada com camuflagem: sistema Locker também a equipará

Suas versões deverão ser três: a Fire, cuja carroceria não deve mudar, a Trekking e a Adventure Locker, com motores 1.4 de 85 cv (cavalos) e 86 cv (com gasolina e álcool, respectivamente) e 1.8, de 112 cv a 114 cv. A versão fotografada foi a de cabine estendida, um dos fatores responsáveis pela liderança da marca nesse segmento.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: