[Valid Atom 1.0]

sábado, 16 de agosto de 2008

Filha de Mônica Torres e José Wilker faz sucesso na TV



Redação Aqui
aumentar fontediminuir fonteimprimir
Roberta Talibeti/TV Globo

Mônica Torres se despediu de Ciranda de pedra quando Julieta morreu. Mas a filha dela com o ator José Wilker, Isabel Wilker (foto), acaba de entrar na novela como Márcia, uma das modelos da maison de Laura (Ana Paula Arósio). O papel marca a estréia de Isabel na televisão. “Apesar de ser filha de atores, esta é uma experiência nova para mim. Fiquei muito nervosa na primeira cena”, lembra Isabel.

A idéia de chamar a filha de Mônica para entrar na trama partiu da diretora Maria di Médici. “Ela quis fazer um agrado à minha mãe e me convidou. Vou desfilar com o vestido que Laura batizou de Julieta, em homenagem à amiga que morreu”, conta a atriz, que na vida real está aos poucos deixando de lado a carreira de modelo.

De férias em Berlim, Mônica ainda não viu o desempenho da filha na novela. Isabel diz que, antes de viajar, sua mãe se sentou com ela e as duas bateram um longo papo: “Ela me tranqüilizou. Aproveitou para me explicar sobre as cenas, o posicionamento das câmeras e disse para eu observar a atuação dos atores mais experientes.” Isabel afirma que se sentiu mais segura quando contracenou com o padrasto, Marcello Antony, o Daniel. “Estar ao lado de alguém em quem confio e com quem tenho intimidade me deixou mais relaxada”, conta.

RAIO X

Fome Na trama, Márcia é uma modelo gulosa. “Ela passa a maior parte do tempo provando roupas na mansão dos Prado, e Elzinha (Leandra Leal) a vigia o dia inteiro para que ela não coma”, conta.

Esbarrão Apesar de estar no elenco de Três irmãs, a próxima novela das sete, José Wilker ainda não esbarrou com a filha nos corredores do Projac. “Meu pai trabalha tanto que a gente se encontra pouco. Mas, se eu precisar dele, está sempre a postos”, avisa.

Nada de dieta Isabel, que tem 1,72m e 53kg, diz que não faz dieta para manter o corpo esbelto: “Sou gulosa como Márcia. Adoro batata frita, lentilha e pão. Acho que a genética me ajudou mesmo”.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: