[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Com atraso, João Gilberto começa show com "Aos Pés da Santa Cruz"

da Folha Online

Com um atraso de uma hora e 37 minutos, o cantor e compositor João Gilberto, 77, começou sua apresentação no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. A música de abertura foi "Aos Pés da Santa Cruz".

O show quebra um jejum de cinco anos sem apresentações de um dos "pais" da bossa nova no país. Ele chegou ao Auditório Ibirapuera às 22h11 e entrou no palco às 22h37. O show estava previsto para começar às 21h.

O cantor chegou em um carro preto, que encontrou um tumulto devido à presença de jornalistas e fotógrafos em uma das entradas do local.

Antes, um aviso dado pelo sistema de som da organização do show tentou acalmar, com uma brincadeira, o público: "Senhoras e senhores, gostaríamos de comunicar, como vocês percebem, que o artista está afinando seu violão. É uma brincadeira. O avião já decolou e pousou, e ele está a caminho."

Uma das versões para o atraso é que João Gilberto ficou preso em um congestionamento no caminho até o Ibirapuera. A apresentação de João Gilberto marca a comemoração dos 50 anos da bossa nova.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: