[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de abril de 2008

Equipe nota 10, elenco afinado e tudo pronto para estrear!

Seg, 14/04/08 por TV Globo | categoria A trama, Personagens

paola1.jpg

A aniversariante do dia, Paola Oliveira, recebeu o carinho de toda a equipe e elenco presentes na coletiva de imprensa. Depois de um animado “Parabéns a você”, a atriz, que recentemente mudou o visual para viver a Letícia em Ciranda de Pedra, posou para os fotógrafos e ganhou um abraço especial de Alcides Nogueira. Segundo a atriz, o autor aproveitou para contar algumas novidades sobre a personagem, mas isso é assunto para outra hora e que você só vai ficar sabendo aqui pelo site! Fique ligado!

irmas2.jpg

Esses três rostinhos lindos aí de cima vão dar o que falar nos próximos meses. Ariela Massoti, Anna Sophia Folch e Tammy Di Calafirori viverão as três filhas de Laura, personagem de Ana Paula Arósio em Ciranda de Pedra. Com belezas e personalidades diferentes elas prometem arrasar, e já se mostraram bem afinadas como irmãs.

antony1.jpg

Com o bom humor de sempre, e com um motivo a mais para estar feliz nesta segunda-feira chuvosa, o botafoguense Marcello Antony respondeu atenciosamente às perguntas dos repórteres que o cercaram durante a coletiva de imprensa, e comentou sobre a imagem de galã. “Não me sinto um galã, apenas faço o meu trabalho, que eu adoro!”, afirmou o ator.

leandra_bruno_cleo1.jpg

Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Cléo Pires mostraram na coletiva de imprensa que já estão totalmente integrados. Os três atores, que farão parte do mesmo núcleo em Ciranda de Pedra, gravaram um descontraído depoimento para o Video Show. Ao final da entrevista, Bruno ainda fez questão de cantar um trecho da música-tema da novela.

caio-blat1.jpg

Muito animado com seu personagem em Ciranda de Pedra, Caio Blat comentou sobre a coincidência de já ter vivido um vilão em uma trama que se passava em 1958. “Já tinha feito um outro vilão, em uma novela que, por coincidência, também se passava em 1958, chamada Esplendor. O Afonso, meu personagem em Ciranda, é um grande vilão, com certeza é o maior mau-caráter que já fiz. Ele é capaz de grandes crueldades e é muito ambicioso. Ao mesmo tempo, vou tentar trazer à tona a jovialidade dele. Ele é um menino muito talentoso e sedutor, que tem uma grande vontade de ‘ser alguém’ na vida”, adianta o ator.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: