[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 15 de abril de 2008

Ana Paula Arósio, Antony e Daniel Dantas estrelam 'Ciranda de Pedra

Marcos Serra Lima/Globo.com

Os protagonistas: Marcello Antony, Ana Paula Arósio e Daniel Dantas

Uma novela de época com histórias de amor e conflitos contemporâneos. Assim será a nova trama das seis "Ciranda de Pedra" , de Alcides Nogueira, que estréia no dia 5 de maio. No elenco, Ana Paula Arósio , Daniel Dantas e Marcello Antony protagonizam o triângulo amoroso. Arósio é Laura, uma mulher que sofre uma grande instabilidade emocional. "Essa personagem é muito intensa, as cenas são muito fortes, mas quanto pior o drama melhor," conta a atriz. Laura é casada com Natércio, vivido por Daniel Dantas, mas descobre seu verdadeiro amor quando conhece o Dr.Daniel, Marcello Antony, o médico que cuida de seus distúrbios mentais. "O Daniel é a luz da Laura, é o oxigênio dela," diz o marido de Mônica Torres , que faz Julieta, melhor amiga da protagonista e mãe dos personagens de Paola Oliveira e Max Fercondini .

Apesar de ter apenas 32 anos, Ana Paula é mãe de três meninas na novela. "Tive uma preparação, um trabalho corporal, para conseguir desenvolver este lado que ainda não conheço. Mas, como a relação entre as três é muito conflituosa e ela vive em clínicas psiquiátricas, ela não vê as filhas crescendo", conta a protagonista de "Ciranda".

Daniel Dantas faz o seu primeiro protagonista e primeiro vilão. Ele é obcecado por Laura (Ana Paula Arósio) e não sabe lidar com o amor que sente por ela. "Interpretar um vilão não tira o meu humanismo. Espero que as pessoas amem me odiar", brinca o ator.

Os personagens da ciranda

Marcos Serra Lima/Globo.com

Bruno Gagliasso e Cleo Pires: par romântico

A história, que acontece na São Paulo de 1958, foi desenvolvida no núcleo de Denise Saraceni e tem direção geral de Carlos Araújo. Conheça os principais personagens da trama.

Bruno Gagliasso vive pela primeira vez um mocinho em novelas. "O Eduardo é a minha estréia na dramaturgia como um bom rapaz. E o engraçado é que, de segunda até quinta de manhã, sou o bonzinho e, de quinta a noite até domingo, sou o louco", conta Bruno, referindo-se ao personagem que vive na peça "Um Certo Van Gogh". Seu par romântico será vivido por Cleo Pires , a Margarida, uma professora primária. "Ela é uma menina tímida. Tenho que controlar os meus trejeitos, nada pode ser exagerado. Mas, quando estou pronta, maquiada, com figurino, tudo flue melhor", conta Cleo, que cortou um pouco o cabelo para a personagem. Leandra Leal é a irmã de Margarida, a Elzinha, completamente diferente da personagem de Cleo. "A Margarida se acha e ela vive sonhando, sonha tanto que sai da realidade. Ela quer um homem rico. Mas, é uma louca do bem", diz Leandra ao EGO.

Marcos Serra Lima/Globo.com

Paola Oliveira e Mônica Torres vivem mãe e filha em "Ciranda de Pedra"

Paola Oliveira e Max Fercondini vivem os irmãos Letícia e Conrado. Ela uma mulher à frente do seu tempo. É tenista e não quer saber de casar, para o desespero do pai, Cícero Cassini (Osmar Prado). "Ela é moderna, usa cabelo e roupas diferentes, e vive em conflito com o pai que não entende as opções da filha. Para completar parece que ela ainda vai se apaixonar por um homem mais velho", explica Paola. Já seu irmão é um mauricinho que adora andar de moto. "O Conrado é playboyzinho, mas muito sensível e romântico", conta o ator, que teve de se adaptar à direção da moto Harley Davidson, que pesa trezentos quilos, que irá usar nas cenas.

Ainda estão no elenco nomes como Caio Blat , Ana Beatriz Nogueira, Daniele Suzuki , Clarice Niskier, entre outros.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: