[Valid Atom 1.0]

domingo, 15 de janeiro de 2012

#DANIELexpulso #BBB12 Monique não sabe se fez sexo. E a Globo não sabe o que fazer com Daniel

NÃO ASSISTO NEM SOB TORTURA ESSE LIXO MAS ESSA MANCHETE ME CHAMOU A ATENÇÃO , PELO FATO DA REDE GLOBO DEIXAR ACONTECER !!!!!
tudo pela audiencia ???? CONTINUAREI  SEM VER ESSE ESTRUME



..............................






Apesar de todos os esforços para negar a versão de que o modelo paulista Daniel estuprou a administradora gaúcha Monique na madrugada deste domingo, após a festa, a direção do BBB12 também não tem certeza sobre o que aconteceu debaixo do edredon. E isso ficou claro quando Monique foi chamada ao confessionário, ainda nesta manhã, para esclarecer os fatos.
“Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique, atormentada, para a sister Analice. Monique havia bebido bastante durante a festa e, nas imagens que geraram o zum-zum-zum na internet, ela parece estar desacordada enquanto Daniel a toca.
Preocupada, Monique tentou esclarecer com Daniel o que havia acontecido. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, disse Daniel. Segundo ele, a única coisa que eles fizeram foi dar dois beijos e passar a mão um no outro. “Será que eu estava tão louca que não lembro de alguma coisa?”, disse Monique.
O episódio deixa claro que Monique não sabe se fez sexo com Daniel, embora acredite que não. Isso corrobora a tese dos internautas que enxergaram nas cenas um abuso por parte do modelo. Se estivesse consciente, bastaria a Monique admitir o fato.
A Globo, por sua vez, corre para tentar conter os danos enquanto decide que atitude tomar. A resposta oficial da CGCOM, a central de comunicação da Globo, é: “A produção chamou a participante ao confessionário e Monique confirmou que todas as carícias foram consentidas por ela”. As cenas picantes não foram publicadas no site oficial, e a cena do confessionário não foi ao ar nem no site nem no pay-per-view do programa.
Uma acusação formal de estupro dentro da casa colocaria em risco a continuidade do programa. Por outro lado, a simples exclusão de Daniel do reality, sem maiores explicações aos participantes, criaria um clima de insegurança e praticamente acabaria com futuras investidas sexuais – justamente o que traz mais audiência.
Aparentemente, o único que sabe o que de fato aconteceu sob o edredon é o modelo Daniel. E esse não parece disposto a revelar nada a ninguém. Nem à própria Monique.




Edição do BBB12 ignora possível caso de estupro

Programa deste domingo lançou dúvidas sobre a postura de Monique ao mostrar a gaúcha rejeitando Daniel e depois correspondendo aos seus avanços – e, o que é grave, omitindo os minutos em que ela não reage às investidas do modelo sob o endredon. ‘O amor é lindo’, ainda arrematou Pedro Bial

Maria Carolina Maia
Se houve ou não abuso sexual no Big Brother Brasil 12, a Globo não viu. Ou fez que não viu. Durante todo o domingo, as redes sociais discutiram e compartilharam vídeos de mais de sete minutos em que a estudante gaúcha é agarrada pelo modelo paulista Daniel sob o edredom na casa do reality show. Os arquivos, retirados do Youtube devido a um acordo que a Globo mantém com o Google desde a novela Insensato Coração, mostram uma Monique estática, como se estivesse dormindo, a maior parte do tempo. Daniel, que não parou de se mexer por vários minutos sob a coberta, teria tirado proveito da estudante sem seu consentimento, afirmaram os usuários do Twitter, que pediram a saída do modelo do programa. Na edição que foi ao ar neste domingo, porém, nada disso foi mostrado. Nos poucos segundos do episódio exibidos, Monique corresponde à investida de Daniel.
LEIA TAMBÉM: “Se não houver consentimento, foi estupro”, diz especialista
Câmeras da casa tiram o foco de Monique e Daniel
A escolha das imagens de uma Monique em movimento foi seguida pela não menos polêmica exclamação de Pedro Bial, que entrou no ar na sequência, dizendo "O amor é lindo". O programa definitivamente ignorou a denúncia que percorreu a internet ao longo do dia. E, como para lançar dúvidas na cabeça de quem pediu a expulsão de Daniel, logo antes de levar ao ar a cena do edredom, mostrou a estudante gaúcha rejeitando o modelo ao fim da festa, visivelmente embriagada. “Vamos dormir juntinho?”, ele convida, ao que ela responde: "Vou, não. Na boa, sai de perto de mim, cara".


#BBB 12: Polícia chega ao Projac e produção chama Monique para esclarecimentos

Um dentista foi a desculpa utilizada pela produção para chamar a moça ao confessionário


A sister Monique foi chamada no confessionário do BBB para prestar esclarecimentos sobre a polêmica noite com o companheiro de confinamento Daniel, no último sábado (14).


A polícia chegou ao Projac por volta das 17 horas e, sob a desculpa de um dentista para atendê-la, a dentista foi chamada para um possível exame de corpo de delito.

Os brothers não estranharam a abordagem, mas o áudio da casa foi cortado várias vezes, desde que a polícia chegou no local. No PPV da emissora a cabo que transmite a casa 24 horas por dia, o sinal do chamado mosaico também foi cortado.

A sister afirmou que não se recorda de ter consentido fazer sexo com Daniel - que, sem saber de nada, jogava sinuca com Jonas tranquilamente na área de lazer da casa. Para ela, nada de grave aconteceu naquela noite.

- Só se ele fez comigo dormindo e foi muito mau caráter.

Entenda o caso

Policiais civis da 32ª DP (Taquara, na zona oeste) foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia. De acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame.

Antônio Ricardo confirmou ao R7 ter aberto um inquérito para investigar se houve estupro, que teria ocorrido após bebedeira dos participantes na madrugada do último domingo (15). O participante Daniel teria molestado a sister Monique enquanto ela estava inconsciente.

O titular da Delegacia da Taquara (32ª DP), Antônio Ricardo, disse nesta segunda-feira (16) que a polícia já tem um vídeo de sete minutos e irá analisar as imagens para apurar o que aconteceu.
A reportagem do R7 procurou a assessoria de imprensa da TV Globo que deve se manifestar sobre o caso.


'BBB 12': Delegado abre inquérito sobre cenas "quentes"
16 de janeiro de 2012 16h30 atualizado às 17h45


Monique e Daniel protagonizaram cenas quentes após a primeira festa na casa e causaram alvoroço na opinião pública. Foto: TV Globo/Divulgação Monique e Daniel protagonizaram cenas quentes após a primeira festa na casa e causaram alvoroço na opinião pública
Foto: TV Globo/Divulgação
Depois da polêmica envolvendo as cenas íntimas entre Daniel e Monique na 12ª edição do Big Brother Brasil, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar o caso. Na primeira festa da edição, os brothers foram os mais falados, isso porque caiu na internet um vídeo gravado por espectadores que possuem pay per view de cenas "quentes" em que os dois estão debaixo do edredom.
Depois disso, no Twitter, os nomes dos dois entraram para os Trending Topics, bem como o hashtag #DANIELexpulso. No domingo (15), quando a Globo mostrou as cenas da festa do dia anterior, a polêmica passou rasteira e as cenas dos dois brothers foi editada.
No dia seguinte, Monique chegou a ser chamada no confessionário e questionada se o que havia acontecido na noite anterior teria sido consensual. Ela disse que sim, mas admitiu para Analice que não se lembrava bem da noite anterior.
"Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", disse.
Daniel, por sua vez, negou qualquer abuso. "Nós nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora", argumentou o modelo.
Apesar de não ter visto as cenas, pelo entendimento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, é possível ter havido estupro.
"Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro", afirma, em entrevista à Veja. "Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro", explica.





......................................................................................................



LAST







Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: