[Valid Atom 1.0]

domingo, 14 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini: mãe visita ator no hospital


Dona Heloisa foi fotografada saindo do Sírio Libanês na tarde deste domingo (14), em São Paulo

Por Sonia Vieira; Fotos Sylvia Gosztonyi

Sylvia Gosztonyi
Dona Heloisa, mãe de Gianecchini, na saída do Hospital Sírio Libanês

Reynaldo Gianecchini recebeu na tarde deste domingo (14) a visita de sua mãe, dona Heloisa. O ator está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar de um linfoma.

A mãe do ator foi fotografada no momento em que saída do local. Por volta das 17 horas, Jose Possi Neto, famoso diretor teatral, foi quem buscou Heloisa. No sábado (13), Gianecchini recebeu a visita de sua ex-mulher, Marília Gabriela, que ficou cerca de 3 horas no hospital.

Por volta das 17:40 horas, Elias Gleizer chegou ao Sírio Libanês. Muito bem humorado, o ator brincou com os jornalistas e fotógrafos que perguntaram se ele estava indo visitar Gianecchini. "Eu vim passear só, parece que está tendo um pique-nique", disse. Uma funcionária do hospital que não quis ser identificada confirmou que Elias estava ali para ver o ator. Os dois trabalharam juntos na novela "Passione".

Silvia Gosztonyi
Elias Gleizer

Entenda melhor a doença de Gianecchini:




Mãe de Gianecchini deixa hospital onde o ator está internado
14 de agosto de 2011 17h46


Mãe de Reynaldo Gianecchini, Dona Heloísa, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o ator está internado. Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Mãe Reynaldo Gianecchini, Dona Heloísa, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o ator está internado
Foto: Orlando Oliveira/AgNews


Dona Heloísa, mãe de Reynaldo Gianecchini, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o ator está internado, no fim da tarde deste domingo (14).

» Entenda a doença de Reynaldo Gianecchini

Na última quarta-feira (10), Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin. No hospital, estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou Gianecchini, em nota enviada pela Rede Globo.

O ator, de 38 anos, passou por uma cirurgia de hérnia ingual há cerca de um mês e sofreu duas reações, uma infecciosa e uma alérgica. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de agosto devido a uma faringite crônica e foi tratado com antibióticos.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: