[Valid Atom 1.0]

domingo, 14 de agosto de 2011

Diretor e ator Marcos Paulo passa por cirurgia em São Paulo




Operação faz parte de tratamento contra tumor no esôfago.
Procedimento foi definido pela assessoria como 'importante'.

Do G1, em São Paulo



O ator e diretor Marcos Paulo (Foto: Blenda Gomes/TV Globo)O diretor e ator Marcos Paulo em imagem de 2010
(Foto: Blenda Gomes/TV Globo)

O diretor e ator Marcos Paulo, de 60 anos, passa por cirurgia no Hospital São José, em São Paulo, na tarde deste domingo (14). Segundo assessoria, o procedimento começou pela manhã, é "importante", e faz parte do tratamento contra um tumor no esôfago, diagnosticado em maio deste ano.

Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, o diretor havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, dizia Paulo no comunicado.

Ele é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e lançou seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: