[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reestreia de "Two and a Half Men" terá funeral de Charlie


Publicidade

DE SÃO PAULO

ALERTA: SE VOCÊ É CONTRA "SPOILER" --TEXTO QUE REVELA FATOS CRUCIAIS DE UMA OBRA --, NÃO SIGA EM FRENTE.

Confirmando os boatos que circulam na imprensa americana, o personagem de Charlie Sheen na série "Two and a Half Men" realmente será morto no início da próxima temporada, afirma o site Deadline. Segundo o site, a nova temporada da série irá começar com um episódio duplo sobre o funeral de Charlie.

De acordo com o site, as ex-namoradas de Charlie Harper retornarão para a cerimônia.

Após o enterro, a casa onde viviam Charlie e seu irmão, Alan (Jon Cryer), será colocada à venda e o ator Ashton Kutcher irá interpretar um dos interessados no imóvel. Entre os outros interessados em comprar a casa devem aparecer diversas celebridades.

A oitava temporada estreia nos Estados Unidos em setembro. As gravações estão previstas para começar na semana que vem.


Divulgação
Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer em novo cartaz de "Two and a Half Men"
Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer em novo cartaz de "Two and a Half Men"

Personagem de Charlie Sheen será velado em 'Two and a Half Men'

Charlie Harper será substituído pelo personagem de Ashton Kutcher.

Do EGO, no Rio


YouTube/-Reprodução

Charlie Sheen (arquivo)

Charlie Harper, o personagem de Charlie Sheen em "Two and a Half Men" morrerá na próxima temporada do seriado. O velório do personagem será realizado logo no primeiro episódio da temporda, de acordo com o site "TMZ".

O episódio começará logo com o velório e terá a presença de muitas namoradas do mulherengo Harper. A casa onde ele vivia com o irmão Alan e o sobrinho Jake será colocada a venda e celebridades da vida real são potenciais compradores. Mas o personagem de Ashton Kutcher, que entrará na série, provavelmente vai comprar o lugar.




Climão com Ashton Kutcher nos bastidores de 'Two and a half men'

Parte da equipe da série não está curtindo o tratamento dado ao ator, que substituiu Charlie Sheen

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf


Como se não bastasse ter entrado na vaga de “man” deixada por Charlie Sheen na série Two and a half men, Ashton Kutcher recebeu da produção um trailer-camarim enoooome. Isso aí já é coisa demais para os amigos de Sheen nos bastidores da série aturarem. Pelo menos é o que dizem por aí.

Pelo jeito, a equipe está achando que o tratamento que Ashton está recebendo da produção é um tanto excessivo. O símbolo do tratamento ‘diferenciado’ é o tal trailer com ares de mansão que o ator recebeu, com direito a TV por satélite, mobília customizada e compartimentos secretos que ainda podem deixá-lo maior, fazendo Ashton parecer uma "diva" ao sair dele.

Cartaz da nova temporada de 'Two and a half men', com Ashton Kutcher
Cartaz da nova temporada de 'Two and a half men', com Ashton Kutcher

Mas pessoal que torce para o Charlie Sheen, por mais que ele já tenha se oferecido para pagar os seus salários, durante as pausas nas gravações por causa de seus problemas pessoais, e tenha sido um ótimo colega de trabalho, que tal dar uma chance pro Kutcher? Olha só como ele é gracinha...




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: