[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Lula participa de fórum de empresários na Colômbia


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarca na quarta-feira (3) para uma viagem de três dias à Colômbia. Na quinta-feira (4), ele participa da abertura do 1º Fórum Empresarial Brasil-Colômbia na companhia do presidente colombiano, Juan Manuel Santos.

O presidente do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), Luis Alberto Moreno, também participa da abertura.

Em nota, a assessoria do petista afirmou que o encontro deve reunir centenas de líderes empresariais e autoridades do governo de ambos os países.

Os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo), Sérgio Cabral (Rio de Janeiro), Eduardo Campos (Pernambuco) e Cid Gomes (Ceará), além do ministro Paulo Bernardo (Comunicações) estão confirmados como palestrantes, diz a nota. Entre as empresas brasileiras que estarão representadas no evento estão Petrobras, Natura, Grupo Gerdau, Itaú Unibanco e Votorantim, entre outras.

BOGOTÁ

Na quinta-feira à noite, Lula será recebido pelo presidente colombiano para um jantar. O ex-presidente também se reunirá com centrais sindicais da Colômbia e o vice-presidente do país.

Durante a viagem, Lula receberá o título de cidadão de Bogotá e, sexta-feira (5), será palestrante na cerimônia de entrega de um prêmio da Fundación Éxito, que destaca projetos sobre alimentação infantil.

O ex-presidente retorna ao Brasil na sexta-feira.





LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: