[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ciclone deixa 99 mil sem luz no RS; vento passou dos 90 km/h


02 de agosto de 2011 21h58


Um ciclone extratropical que atua no litoral gaúcho deixou um total de 99 mil clientes sem energia elétrica no Rio Grande do Sul por volta das 18h desta terça-feira, informou a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

Desses quase 100 mil, 35 mil eram clientes do litoral norte, 30 mil da região metropolitana, 14 mil do centro-sul e 9 mil do sul do Estado. Os demais casos eram isolados no restante da área de concessão. Equipes da CEEE, segundo a estatal, atuam em todas as regiões na tentativa de minimizar os problemas, mas, em função da continuidade do vento, novas ocorrências são identificadas, o que mantém elevado o número de clientes sem energia.

Para garantir melhor acesso às informações sobre falta de luz, a empresa colocou a disposição o serviço de torpedo, ainda em fase de teste. O cliente pode mandar uma mensagem de texto do celular com a palavra "LUZ" e o número da instalação para 27307. Será feito o registro de que existe um problema naquele endereço e um protocolo de atendimento será enviado, também por torpedo, para comprovar o registro da reclamação.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: