[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Peça de Gianecchini é suspensa; saiba como obter ressarcimento

DE SÃO PAULO

O teatro Faap suspendeu por tempo indeterminado a temporada da peça "Cruel", estrelada por Reynaldo Gianecchini.


O ator está fazendo tratamento contra um câncer no sistema linfático.

O valor dos ingressos comprados antecipadamente será ressarcido. Para isso, o interessado deve comparecer à bilheteria do teatro, que funciona de quarta a sábado, das 14h às 20h, e aos domingos, das 14h às 17h (r. Alagoas, 903, tel. 0/xx/11/3662-7233).


João Miguel Júnior/TV Globo
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini permanece internado em São Paulo sem previsão de alta, informa boletim médico

Reynaldo Gianecchini: pai também luta contra câncer

Ator acompanhou Reynaldo durante tratamento espiritual em Franca, no interior de São Paulo, em março

Por Patrícia Moraes e Flávia Faccini; Foto: Ag. News

 Ag. News

Reynaldo Gianecchini, que foi diagnosticado com linfoma, tumor maligno no sistema linfático, na quarta-feira (10), também ajudava o pai, o professor Reynaldo Cisoto Gianecchini, a lutar contra um câncer.

Segundo QUEM apurou, o ator acompanhou o pai ao Instituto de Medicina do Além, em Franca, em março deste ano.

Na ocasião, Reynaldo Cisoto, que mora em Birigui, fez uma consulta de retorno, em 19 de março, com o médium João Berbel, que diz encarnar o espírito do "Dr. Alonso", um médico que morreu em 1964 na cidade. Além de ouvir o médium, o professor retirou medicamentos fitoterápicos que auxiliam no combate à doença.

De acordo com uma funcionária que não quis ser identificada, primeiramente é feita uma cirurgia sem cortes no local doente do corpo, e acompanhamento durante 6 meses com a administração de fitoterápicos. Os pacientes devem retornar mensalmente. No entanto, o pai de Gianecchini não volta ao local deste então. De acordo com uma fonte de QUEM, Reynaldo Cisoto, que é professor de química em um curso pré-vestibular, está afastado do trabalho e não tem previsão de volta.

O Instituto de Medicina do Além é conhecido pelo atendimento espiritual a doentes e recebe cerca de 2 mil pessoas por mês, entre elas pacientes de países como Japão, Estados Unidos e Alemanha. As consultas são realizadas aos sábados, das 8h às 18h.














Reynaldo Gianecchini não tem previsão de alta e médico diz que é cedo para quimioterapia

Da redação


Ator foi diagnosticado com câncer no sistema linfático e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Foto: Rodrigo Bueno
Reynaldo Gianecchini segue internado e sem previsão de alta
Reynaldo Gianecchini segue internado e sem previsão de alta
Um dos médicos de Reynaldo Gianecchini, o infectologista David Uip, em entrevista ao portal Terra, afirmou que ainda é cedo para que o ator se submeta à quimioterapia. Ele afirmou que, primeiramente, Gianecchini está sendo tratado com antibióticos por causa de um processo infeccioso agudo. A expectativa é que nas próximas horas ele melhore e a quimioterapia tenha início na próxima segunda, 15.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Gianecchini segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O boletim médico fornecido pelo hospital afirma que não há previsão de alta, mas que o estado geral do paciente é bom. O Dr. Uip ainda explicou que todos os exames necessários já foram realizados e que a especificidade do tumor deverá ser identificada ainda nesta quinta, 11.

O ator foi diagnosticado com câncer no sistema linfático, conforme foi divulgado na última quarta, 10. "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não-Hodgkin", afirmou o ator e modelo, em comunicado. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês."

Algumas causas que explicam o surgimento do linfoma não-Hodgkin são a deficiência do sistema imunológico e a exposição longa a químicas como pesticidas, solventes e inseticidas. Uma doença da mesma família (ainda não se sabe se do mesmo tipo) acometeu a presidente Dilma Rousseff em 2009, que foi curada após tratamento.

rollingstone




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: