[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MST : Mendes Ribeiro veste o boné da Via Campesina





Lideranças dos sem-terra apresentaram alguns dos problemas que afligem os pequenos produtores rurais e entregaram ao ministro uma pauta de demandas

25 de agosto de 2011 | 18h 45


Venilson Ferreira / BRASÍLIA - Agência Estado

O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 25, uma comissão de trabalhadores sem-terra da Via Campesina. O ministro ganhou uma cesta de frutas e vestiu o boné da organização. Segundo a assessoria do Ministério, as lideranças apresentaram alguns dos problemas que afligem os pequenos produtores rurais e entregaram ao ministro uma pauta de demandas.


A agenda dos trabalhadores sem-terra inclui o fortalecimento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), maior apoio do Ministério ao cooperativismo e estruturação de uma política de pesquisa e transferência de tecnologia da Embrapa para a agricultura camponesa e assentamentos. Mendes Ribeiro garantiu que analisará os pedidos ponto a ponto.

No site do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), o coordenador da entidade diz que "vestir o boné da Via Campesina foi um gesto importante". "Esperamos que o ministro Mendes Ribeiro possa dar respostas concretas à nossa pauta, para que possamos desenvolver os assentamentos e produzir mais alimentos".

Cerca de mil camponeses da Via Campesina estão acampados em Brasília desde segunda-feira, 22, no estacionamento do ginásio Nilson Nelson. Após pressionar o governo por meio da ocupação do Ministério da Fazenda, a Via Campesina realizou audiências hoje em quatro ministérios.


E,assim caminha a democracia do faz de conta,comandada por criminosos das esquerdas corruPTas.(assaltantes de bancos e dos cofres públicos,assassinos,sequestradores/torturadores e outras porcarias mais).

eduardoromeirodosrei
seguir

E,assim caminha a democracia do faz de conta,comandada por criminosos das esquerdas corruPTas.(assaltantes de bancos e dos cofres públicos,assassinos,sequestradores/torturadores e outras porcarias mais).

broco
seguir
João de Pátimos

Comentado em: Mendes Ribeiro veste o boné da Via Campesina

25 de Agosto de 2011 | 23h45

ministro que apoia bandido é bandido. mas Deus está vendo e a justiça divina será implacável, é só uma questão de tempo. Vejam só o Chavez.

antares5001
seguir
Tulio Lanis

Comentado em: Mendes Ribeiro veste o boné da Via Campesina

25 de Agosto de 2011 | 23h40

Este imbecil advogado que nao entende nada de Agricultura afirmou no dia posse a sua maior qualidade dizia " Sou de Camaqua ,no RGS uma cidade no campo" todo este conhecimento o tornou um especialista em bostologia, com especialização em puxa saquismo e viadagem campestre, um retrato do legado do LULA o maior corrupto da historia brasileira.....a ideia de tatuar a sigla do MST e outras é adequada para este tipo de gente. que vive se marcando pela corrupçao e pela bandalheira

claudioveneto
seguir
Claudio Veneto

Comentado em: Mendes Ribeiro veste o boné da Via Campesina

25 de Agosto de 2011 | 23h06

Vai voltar a república dos bonés. Colocar o boné desses baderneiros, é assimir todos os atos criminosos que eles cometem. Esses "movimentos sociais" são braços terroristas do PT no campo.

paulo170
seguir
Paulo Costa

Comentado em: Mendes Ribeiro veste o boné da Via Campesina

25 de Agosto de 2011 | 23h04

Esse negócio de usar o boné tá gasto, sem apelo. Sugiro que o ministro inove, seja ousado e simbolize de verdade o SEU governo: abaixe as calças e faça tatuagem do MST e da Via Campesina nas nádegas. Aí sim, teremos uma ação de impacto deste governo histórico...ha, ha, ha, ha.

alcallejon
seguir
Alvaro Callejon Exposito

Comentado em: Mendes Ribeiro veste o boné da Via Campesina

25 de Agosto de 2011 | 21h40

Vamos tratar bem a massa de manobra... afinal, o governo e o PT precisam desses pelegos sempre à disposição e à postos para suas urgências - desviar a atenção da corrupção com invasões... E vamos colocar o boné vermelho!...

jucafacchini
seguir

Tenho vergonha de mim pela passividade em ouvir, sem despejar meu verbo, a tantas desculpas ditadas pelo orgulho e vaidade, a tanta falta de humildade para reconhecer um erro cometido, a tantos “floreios” para justificar atos criminosos, a tanta relutância em esquecer a antiga posição de sempre “contestar”, voltar atrás e mudar o futuro

jucafacchini
seguir

De novo temos o bonézinho? até quando vamos aguentar isto? A maioria absoluta destes dirigentes são oportunistas...olha o exemplo do Rainha que já foi condenado n vezes...

arnaldojose
seguir
arnaldo jose Jose

Comentado em: Mendes Ribeiro veste o boné da Via Campesina

25 de Agosto de 2011 | 21h12

Governinho que estimula a bandidagem e a grilaegem de terras.Invasão corrupção ,isto é pt

kluiz
seguir

ABAIXO ASSINADO: Para:13ª Vara da Justiça Federal no DF. Processo 7807-082011.4.01.3400Solicitamos que seja julgado - A ação quer o ressarcimento aos cofres públicos de todos os valores gastos indevidamente. Se forem condenados pela Justiça, os acusados poderão, ainda, ter os direitos políticos suspensos; pagar multa; ficar proibidos de contratar ou receber benefícios do Poder Público; e perder a função pública ou aposentadoria, quando for o caso. O caso será decidido pela 13ª Vara da Justiça Federal no DF. Processo 7807-082011.4.01.3400. Consulte aqui a íntegra da ação civil pública. Onde O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF) entrou na Justiça contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro da Previdência Social Amir Francisco Lando por improbidade administrativa. Eles são acusados de utilizar a máquina pública para realizar promoção pessoal e favorecer o Banco BMG, envolvido no esquema do mensalão. As irregularidades aconteceram entre outubro e dezembro de 2004. Os signatários: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N13087 ----------PARTICIPEM!

robertolajesparaiso
seguir

Parte do PT, conforme reportagem do Estado publicada na quinta-feira, 18, teme que as medidas carimbem o governo Lula como corrupto. Acho que a Presidenta Dilma não deve se submeter a nenhum tipo de pressão, seja do seu, ou qualquer outro partido político...Doa a quem doer, acho que já passou da hora de cortar a corrupção esse grande mal que corroe o nosso dinheiro público...Se alguns membros do PT ou PMDB estão preocupados com o prestigio de LULA que está indo de água abaixo por causa do combate a corrupção o problema é deles...Acho que esses facínoras do PT e PMDB deveriam se preocupar com a condição de miséria da saúde, segurança e educação pública que LULA deixou um cáos total no seu governo...Entre o povo e esses facínoras roedores dos cofres públicos e o povo...acho que a Presidenta DILMA vai ficar ao lado do povo...Assim eu espero embora não votei nela...Mas estou torcendo por um bom governo que acabe de vez com a farra do dinheiro público! Se a Presidenta DILMA conseguir realizar esse grande sonho do povo brasileiro, com certeza ela será bem recompensada, afinal ela foi eleita para trabalhar para o bem do BRASIL!

franciscotavares
seguir

Não interessa para o partido, manter essa aliança inútil com o PMDB. Jamais permitiremos que o PMDB tenha luz própria. Sarney não tem mais ambição porque está muito velho e decrépito e os filhos estão envolvidos em muitos escândalos, essa gente tem uma fome por dinheiro insaciável, mas Temer é pretencioso e tem mulher nova e bonita, eventualmente poderá ambicionar a Presidência da República em 2014 e atrapalhar minha volta, para concluir os avanços da revolução socialista bolivariana no Brasil. É mais prudente romper logo esta alinça sem perspectiva de futuro e não deixar o PMDB crescer. Vamos tirar todas as fontes de recursos (cargos nas estatais, contratos na Petrobras, Dnit e Valec), deles antes de 2012, para não poderem bancar uma campanha de prefeitos no nordeste, tradicional reduto desta gente corrupta. Precisamos do apoio de todos voces para que possamos eleger muitos prefeitos agora em 2012, formar um caixa de campanha robusto, capaz de garantir minha volta em 2014.

Movimento contra a corrupção? Beleza, estou dentro, finalmente esse povo começa a acordar, chega de roubos e impunidade, devemos lutar por nossos direitos, segurança, moradia, saúde, etc.....

E ESSA VAGABA TIRA DOS VELHINHOS APOSENTADOS, QUE TRABALHARAM A VIDA TODA, PRA DAR PROS SINDICALISTAS-GUERRILHEIROS LADRÕES;;;;;; ABAIXO K.UADRILHA DE CORRUPTOS

odairjosesouza
seguir

NO RIO, EM MINAS, PARANA, TAMBÉM JA ESTAO CONFIRMADAS AS MANIFESTAÇÕE S PRO DIA 20/09 ABAIXO K.UADRILHAS DE LADRÕES E SAFADOS...

odairjosesouza
seguir

ESSA É A MAIOR K.UADRILHA QUE SE TEM NOTICIA..... PROTESTO NACIONAL DIA 20/09.........EM SP NA AV. PAULISTA, MASP

rubensmalta
seguir

SO TEM CANALHAS.

juliobarbosa
seguir

...mas que cara de pau !!!!!!!

fafig3
seguir

Tão ético quanto o Ministro, o governos.......Assim é o PT e aliados como o "partido dos ladrões" PMDB.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: