[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

André Gonçalves se diverte em dia de drag queen e garante: 'Meus filhos vão adorar!'

 

Veja o passo a passo da transformação do ator, que enfrentou dois dias de ensaios com coreógrafo e ainda teve que usar um salto plataforma

25/08/11 às 14h48 - Atualizado em 25/08/11 às 14h58
André Gonçalves roubou a cena ao se transformar em uma drag queen (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)André Gonçalves roubou a cena ao se transformar em uma drag queen (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
André Gonçalves deu um verdadeiro show ao se vestir de drag queen em um espetáculo protagonizado por Áureo em Morde & Assopra. Ao longo de horas de gravação, o ator divertiu elenco e equipe com uma performance na qual não faltou bom humor e criatividade. Aplaudido por todos, ele garante ter ficado exausto ao deixar o palco, mas muito feliz pelo pelo trabalho realizado.
Áureo faz show de drag queen e é rejeitado por Isaías: 'Você é uma vergonha!' - saiba mais
"Foi cansativo, mas muito mais divertido. O elenco inteiro gostou da apresentação. Tive um apoio enorme de todos. Foi uma experiência diferente, uma performance que se assemelha muito com a que temos no teatro", conta o ator, que já havia assistido a shows do tipo em Portugal.
Veja uma galeria de fotos da performance de Áureo em cima do palco!
Mas a vida de André não foi fácil até subir no palco e dar conta do recado. O ator ensaiou durante dois dias com o coréografo Sylvio Lemgruber, do Domingão do Faustão, e precisou se adaptar a uma nada singela bota de salto plataforma. "Conheço o Sylvio desde a Dança no Gelo (o ator participou da segunda edição, em 2006) e ele me disse que se eu fui capaz de dançar com aquelas lâminas, seria fácil ficar em cima daquele salto enorme", revela.
André Gonçalves se divertiu ao ser maquiado (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)André Gonçalves faz caras e bocas no camarim (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Após os ensaios, André precisou ficar mais de uma hora sendo maquiado. Segundo a supervisora de caracterização, Valéria Toth, o momento em que Áureo se transforma em drag queen era muito aguardado e o único item que não poderia faltar era a purpurina. "Como o Áureo é devoto de 'Nossa Senhora do Glitter', a gente sabia que ele teria que ter muita purpurina", conta. Na maquiagem, foram priorizados os tons de roxo e André também usou lentes de contato verdes nos olhos.
Veja como foi a transformação de André Gonçalves na versão drag queen de Áureo!
André ainda não poupou elogios ao figurino. Áureo sobe no palco repleto de fitas coloridas e com uma calça colada ao corpo, além da já citada bota. "A Natália Duran (figurinista) fez uma roupa muito elegante. Desde o início, pensamos nas crianças, que adoram o personagem. Ficou uma coisa alegre, leve, com muitas cores", elogia o ator, que garante que seus filhos vão adorar vê-lo vestido de drag queen na televisão. "Eles vão adorar e se divertir muito!", opina.
Se você também quer se divertir com esse show, não perca os próximos capítulos de Morde & Assopra e as aventuras protagonizadas por Áureo em Preciosa!


Áureo faz show de drag queen e é rejeitado por Isaías: 'Você é uma vergonha!'

Ao contrário do pai, Minerva apoia o filho, que também ganha aplausos de Josué

23/08/11 às 07h20 - Atualizado em 24/08/11 às 16h33
Áureo fica emocionado com o apoio de Minerva (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Áureo fica emocionado com o apoio de Minerva (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
O salão do hotel de Preciosa está lotado para o show de Áureo (André Gonçalves). Todos os presentes aguardam com ansiedade a entrada da atração principal da noite e Isaías (Ary Fontoura) é um dos mais animados, uma vez que é seu filho quem estará na palco e parte do dinheiro arrecadado no espetáculo será destinado a sua campanha eleitoral.
Veja uma galeria de fotos da performance de Áureo no palco!
O prefeito da cidade pede a atenção de todos para anunciar o início do show. "Hoje eu não estou aqui como prefeito, mas como um pai orgulhoso. Orgulhoso pelo talento inenarrável do meu filho Áureo, que interpretará algumas canções. Com vocês, o show!", diz Isaías.
Áureo inicia o show de drag queen (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Áureo inicia o show de drag queen (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
As luzes se apagam e Áureo surge de drag queen no palco. Isaías fica sem palavras diante da imagem do filho. Minerva (Elizabeth Savalla) também fica surpresa, mas é alertada por Aquiles (Dionísio Neto) de que o partido de oposição também possui uma bandeira liberal.
Todos os presentes gostam da performance de Áureo, inclusive Josué (Joaquim Lopes), mas Isaías segue desgostoso. O prefeito acaba perdendo a paciência e sobe no palco. "Áureo, pare com isso imediatamente! Seu show acabou!", dispara. Áureo não esconde a decepção com a reação do pai e lembra que o show arrecadou fundos para a sua campanha. "Você, Áureo, é uma vergonha para a prefeitura de Preciosa! E também para mim que sou seu pai!", rebate Isaías.
Áureo cai nos braços de Minerva durante o show (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Áureo se joga nos braços de Minerva durante o show (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Minerva acaba vendo na situação uma oportunidade e também sobe ao palco. "Ao contrário do prefeito, eu gostaria de aplaudir o meu filho Áureo e dizer que eu tenho muito orgulho dele! E já que o seu pai, Áureo, não aceita o dinheiro arrecadado para a campanha dele, eu aceito! Na minha plataforma, eu apoio a diversidade em Preciosa!", anuncia a ex-primeira-dama.
Áureo fica emocionado com as palavras da mãe e também recebe o apoio de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Celeste (Vanessa Giácomo) e o público começa a pedir pela continuidade do show. Josué também se manifesta e exige a saída de Isaías. "E já pra fora daqui esse pai que briga c'o fio na frente de todo mundo!", dispara. O prefeito acaba sendo expulso e o show continua.
Não perca os próximos capítulos de Morde & Assopra! O show está previsto para ser exibido na terça-feira, dia 30 de agosto.




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: