[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Claudia Raia sai de hospital, em visita a Gianecchini,


Atriz esteve no Sírio Libanês, em São Paulo, no fim da manhã desta seguda-feira (15)

QUEM Online; Foto: Sidnei Rodrigues


Sidnei Rodrigues

Cláudia Raia saiu sem falar com a imprensa em mais uma visita, nesta segunda-feira (15), ao ator Reynaldo Gianecchini - diagnosticado com um linfoma do tipo não-Hodgkin (um tumor que atinge os gânglios linfáticos), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Por volta das 15:30 horas a produtora de teatro Célia Forte saiu do local. "Ele está otimo, está muito bem mesmo. Eu demorei esse tempo todo lá em cima porque a gente estava jogando baralho. Não tem motivo para agitação, ele está bem mesmo eu garanto", disse.

Célia disse também que a mãe do ator, dona Heloísa, está no quarto com ele e que Gianecchini almoçou normalmente antes de jogar cartas com ela. Ele não começará a quimioterapia hoje.

Segundo informações não há previsão para um novo boletim médico. É possível que o hospital só solte outro comunicado apenas neste terça-feira (15).

Agnews

Célia Forte na saída do hospital


Cláudia Raia volta a visitar Reynaldo Gianecchini no hospital
15 de agosto de 2011


Cláudia Raia voltou ao Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda. Foto: Orlando Oliveira e Amauri Nehn/AgNews

Cláudia Raia voltou ao Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda
Foto: Orlando Oliveira e Amauri Nehn/AgNews


A atriz Claudia Raia voltou a visitar Reynaldo Gianecchini no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta segunda-feira (15). O ator está internado desde o dia 1º de agosto e foi diagnosticado com linfoma na semana passada.

» Entenda a doença de Reynaldo Gianecchini

Célia Forte, uma das produtoras do espetáculo Cruel, protagonizada por Gianecchini, também esteve no local. A peça está suspensa por tempo indeterminado, devido ao estado de saúde do ator.

O último papel de Gianecchini na TV foi como o Fred, em Passione, de 2010. Na última quarta-feira (10), ele foi diagnosticado com um linfoma Não-Hodgkin. No hospital, estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. "Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês", afirmou Gianecchini, em nota enviada pela Rede Globo.

O ator, de 38 anos, passou por uma cirurgia de hérnia ingual há cerca de um mês e sofreu duas reações, uma infecciosa e uma alérgica. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de agosto devido a uma faringite crônica e foi tratado com antibióticos.



Gianecchini está ‘ótimo’, diz médico responsável pelo ator

Infectologista David Uip, do hospital Sírio Libanês, elogia disposição física e psicológica do galã, que recebeu visita da atriz Claudia Raia nesta segunda-feira

Raissa Pascoal
O ator Reynaldo Gianecchini está em tratamento para curar linfoma

O ator Reynaldo Gianecchini está em tratamento para curar linfoma (TV Globo/Divulgação/Bob Paulino)

Perguntas & Respostas – Entenda o linfoma não-Hodgkin

O estado físico e psicológico do ator Reynaldo Gianecchini é “ótimo”, segundo o infectologista David Uip, médico responsável pelo caso do ator, diagnosticado com um linfoma de não Hodgkin na semana passada. Gianecchini está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde recebeu nesta segunda-feira a visita da atriz Claudia Raia.

O tratamento do linfoma, mesmo tipo de câncer enfrentado pela presidente Dilma Rousseff, ainda não tem data para começar, de acordo com Uip. A equipe médica que cuida do ator espera o resultado de exames enviados a especialistas da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que dirá qual o tipo específico de linfoma de Gianecchini – há cerca de quarenta – e que espécie de quimioterapia será ministrada contra a doença.

Uip aguarda também que Gianecchini se restabeleça de uma infecção na garganta. “Não tem como começar uma quimioterapia enquanto o paciente estiver tratando uma infecção”, diz. No fim de semana, a expectativa era de que o tratamento do ator começasse neste início de semana, mas não se cumpriu.


Produtora de teatro joga baralho com Gianecchini

Raissa Pascoal
A produtora de teatro Célia Forte, da peça 'Cruel', com Reynaldo Gianecchini

A produtora de teatro Célia Forte, da peça 'Cruel', com Reynaldo Gianecchini (Orlando Oliveira e Amauri Nehn /AgNews )

Célia Forte, a produtora da peça Cruel, estrelada por Reynaldo Gianecchini, esteve no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para visitar o ator na tarde desta segunda-feira. O espetáculo está com temporada suspensa desde que Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, na semana passada.

Segundo Célia, o ator segue acompanhado pela mãe, Heloisa Helena, e mostra ânimo para o tratamento contra o tumor no sistema linfático. Disposto, Gianecchini jogou baralho com a produtora durante a visita.

A equipe médica que cuida do ator aguarda o resultado de exames enviados à Universidade de Harvard para definir que tratamento será empregado contra o linfoma. De acordo com o infectologista David Uip, não há previsão para o início da quimioterapia.



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: