[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bandidos atacam mais dois caixas eletrônicos na capital e na Grande SP, já são pelo menos 88 ataques


De janeiro a julho deste ano já são pelo menos 88 ataques a caixas no periodo noturno na Região Metropolitana

22 de julho de 2011 | 6h 24

Ricardo Valota, do estadão.com.br

SÃO PAULO - Criminosos atacaram mais dois caixas eletrônicos, um dentro de uma farmácia, na zona leste de São Paulo, outro dentro de uma agência bancária, em Mairiporã, na Grande São Paulo, na madrugada de sexta-feira, 22.

Um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas, instalado dentro de uma farmácia na Avenida Moacir Dantas Itapicuru, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital, foi danificado por bandidos por volta das 3h30 . A polícia não informou se algum valor foi levado da máquina, cujo dispositivo de segurança danificou parte das notas manchando-as com tinta rosa.

Na explosão, o caixa pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi ao local para apagar as chamas. Não houve testemunhas e o estabelecimento, segundo a polícia, estava fechado e teve a porta arrombada pelos criminosos. O caso será registrado no 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.

Também durante a madrugada, outra quadrilha entrou numa agência do Bradesco, na Avenida Pietro Petri, no bairro Terra Preta, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Apenas parte da dinamite instalada no caixa explodiu. Como não conseguiram ter acesso ao cofre da máquina, os bandidos fugiram sem levar nada.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, foi acionado para recolher o material explosivo não acionado. Após uma análise, que será feita na base do grupo especializado, um relatório será enviado para a Polícia Civil.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: