[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ressaca atinge 90% da orla da Região Metropolitana do Rio

08/05/2011 17h59 - Atualizado em 08/05/2011 17h59


No Rio, três pessoas se afogaram, sendo que duas mulheres morreram.
Ondas atingem altura média de dois metros, segundo bombeiros.

Do G1 RJ

Ressaca na Praia de Itacoatiara (Foto: Selma Figueiredo de Araujo/VC no G1)Ressaca na Praia de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana (Foto: Selma Figueiredo de Araujo/VC no G1)

A ressaca tomou conta de 90% das praias da orla das zonas Sul e Oeste do Rio e de Niterói, na Região Metropolitana, neste domingo (8). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as ondas atingem a altura média de dois metros. Toda a orla está sinalizada alertando os banhistas para perigos, como correntezas.

Na Praia de Itacoatiara, em Niterói, uma internauta fotografou o mar agitado e com ondas muito altas, que passavam por cima da pedra.

Pela manhã, duas mulheres morreram afogadas na Praia da Joatinga, próximo ao Clube Costa Brava, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em Copacabana, na Zona Sul do Rio, um homem de 67 anos foi retirado do mar por guarda-vidas. Desacordado e espumando pela boca depois de beber muita água, ele foi levado em estado grave para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul.

De acordo com o Centro de Hidrografia da Marinha, a previsão é de ondas altas e mar agitado pelo menos até a manhã de segunda-feira (9).







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: