[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fábio Assunção fala da filha: 'Menina deixa a gente bobão'



Em tapete vermelho de premiação, o ator mostrou fotos da recém-nascida para a comadre Adriana Esteves.

Léo Martinez Do EGO, no Rio


Fábio Assunção no tapete vermelho da premiação que aconteceu no Rio

Fábio Assunção está babando por Ella Felipa, que nasceu no último dia, 9, em São Paulo. O ator, que também é pai de um menino, comentou como estão sendo os primeiros dias da menina na família.

"Na real, não tem muita diferença entre meninos e meninas. Quando temos uma filha , a sensação fica só um pouco mais complicada porque temos que ser delicados. O que eu percebo, apesar dela só ter seis dias, é que uma menina deixa sempre a gente bobão", contou Fábio na noite desta terça-feira, 17, no tapete vermelho do Prêmio Contigo de TV!, que aconteceu no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio.

Empolgado, ele mostrou a foto da menina para a amiga e comadre Adriana Esteves: "Olha a minha princesa." Após ver a imagem da pequena Ella no celular, Adriana comentou: "É muito linda, uma fofinha!"

Isac Luz/EGO

Adriana Esteves e Fábio Assunção


Mulher e filha de Fábio Assunção deixam a maternidade

Ella Felipa, segunda filha do ator, nasceu na última segunda-feira, 9.

Do EGO, em São Paulo


A filha recém-nascida e a mulher de Fábio Assunção deixaram a maternidade na manhã desta quinta-feira, 12. Ella Felipa, segunda filha do ator e primeira do casamento com a fotógrafa Karina Tavares, nasceu na última segunda-feira, 9, em São Paulo, no hospital Albert Eistein.

A menina nasceu às 8h09, com 3,160kg e 48 centímetros, segundo informações da assessoria de imprensa do ator. Por meio de sua assessoria, o ator afirmou: "Nossa filha nasceu saudável e linda!! Nós estamos felizes". Fábio já é pai de João, fruto de seu casamento com Priscila Borgonovi.

Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Fábio Assunção com a mulher, Karen, e a filha, Ella Felipa

Manuela Scarpa/- Photo Rio News

O ator deixou o local carregando um bichinho de pelúcia e um vaso de flores

Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Fábio era só alegria






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: