[Valid Atom 1.0]

domingo, 3 de abril de 2011

Presidente do Democratas é vítima de homicídio

02/04/2011 às 23:21


Antônio Alberto Stacciarini faleceu ontem, assassinado em sua residência
Antônio Alberto Stacciarini faleceu ontem, assassinado em sua residência
Faleceu ontem aos 69 anos o presidente do diretório municipal do Democratas (DEM) e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), Antônio Alberto Stacciarini. O democrata foi encontrado morto em sua residência, com pancadas na cabeça. A polícia confirma um homicídio. Os representantes da CDL e integrantes do partido se posicionaram sobre o ocorrido.
Stacciarini nasceu no dia 10 de janeiro de 1942, no município de Conceição das Alagoas. Por duas gestões ocupou o cargo de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberaba (CDL), nos períodos de janeiro de 2003 a dezembro de 2004 e de janeiro de 2005 a dezembro de 2006. Atualmente, era membro do Conselho Superior da CDL. O empresário, além de político, era proprietário de uma loja de ração para pássaros, “Avicultura 3P”.
Viúvo, Stacciarini deixa cinco filhos: Magali, dentista; Maristela, formada em tecnologia da comunicação, Marciléia, dentista, Márcia, arquiteta, e Marcelo, veterinário e dentista.
De Goiânia, onde está, o deputado federal Marcos Montes (DEM) lamentou o fato, a brutalidade que ceifou a vida de Stacciarini, a quem sempre considerou um empreendedor, um gestor de primeira linha. Alberto Stacciarini é presidente do DEM desde 2007.
Montes ressaltou ainda a colaboração do então presidente democrata para a cidade, quer na sua firme atuação classista, em clubes de serviço, como o Rotary, como empresário gerando emprego e renda, e na política, atuando com serenidade, equilíbrio e competência. “Que Deus o acolha em paz e conforte sua família e amigos que são muitos e que a polícia possa, enfim, apurar este crime bárbaro”, encerrou Marcos Montes.
“Perdemos um homem, um pai, empresário, amigo e líder classista com todas as letras em maiúsculo”, afirmaram representantes da CÂmara de Dirigentes Lojistas.
O velório está sendo realizado no Palácio Maçônico, na Avenida da Saudade.


jornaldeuberaba




LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: